Resultados 1 a 4 de 4

Adesão Vivo Tudo Turbo

Bom dia,

Aderi ao plano Vivo Tudo Turbo.
    Primeiro pedi ao atendente via telefone para me cadastrar, porém no Meu Vivo não aparece como ativo.
    Assim, realizei o cadastro pelo Meu Vivo, no qual fui alertado de que receberia um SMS de confirmação. Até agora não recebi.
    Então refiz o cadastro pelo site do www.vivotudo.com.br, no qual recebi o mesmo alerta de que receberia o SMS de confirmação. Também não recebi.

Sabem dizer qual é o tempo estimado para esse SMS chegar?

Obrigado.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    vc tinha saldo suficiente para ativar?(7,99-9,99),a msg de confirmação só chega se vc tiver saldo suficiente para ativar a promoção.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Agora consegui!

Pois é.. eu não sei se o problema era o fato de eu não ter créditos ou não.

Eu achava que tinha que primeiro aderir ao plano, e depois pagar os R$ 9,99.
    Contudo, quando eu pedi pro atendente da Vivo cancelar meu plano Controle e me passar para Pré, ele parou de funcionar e eu não vi.
    Fiquei tentando me cadastrar no Vivo Turbo e não chegava nenhum SMS. Até que resolvi tentar ligar pro celular e vi que não estava funcionando.
    Reiniciei o celular e daí voltou a funcionar.

Entretanto, como eu já havia tentado fazer o cadastro, o sistema me pedia pra esperar 24 horas pra tentar novamente.
    Só no dia seguinte eu consegui refazer o cadastro e daí então recebi o SMS me avisando pra carregar os R$ 9,99 pra ativar a promoção.

Agora está tudo OK

Obrigado a todos pela atenção!

@LeoBigFight

Acho que teria que neste caso entrar em contato com a central mesmo para eles tentarem resolver seu problema se não está acontecendo o descrito abaixo:

A primeira ativação será debitada automaticamente do saldo de recarga do cliente no momento do cadastro. Caso o mesmo não tenha saldo suficiente no momento do cadastro, deverá realizar recargas no período de até 60 dias a partir da realização do cadastro até que o valor semanal seja verificado, sendo automaticamente debitado para ativar a Promoção. Para as primeiras ativações realizadas após o período de vigência deste regulamento, o valor debitado será o vigente à época.
    Feliz 2017!