Resultados 1 a 4 de 4

Plano controle

O meu plano controle era de R$30,00. Me ficaram para uma promoção de R$50,00, ao aderir ao plano, eu poderia voltar ao plano de R$30,00. Quando pedi a volta do plano de R$30,00, não tinha mais esse plano. Isso faz agente perde a confiança na empresa vivo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @PA1724897. Tudo bem?

Chata essa situação. Já passei por casos como esse, onde o vendedor na hora de fechar a venda mente sobre uma suposta possibilidade de voltar atrás que depois é negada. Eu abriria uma reclamação na Ouvidoria exigindo o plano. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com o protocolo da tentativa de voltar em mãos. Eles respondem em 5 dias úteis.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por PA1724897 Ver Post
    O meu plano controle era de R$30,00. Me ficaram para uma promoção de R$50,00, ao aderir ao plano, eu poderia voltar ao plano de R$30,00. Quando pedi a volta do plano de R$30,00, não tinha mais esse plano. Isso faz agente perde a confiança na empresa vivo.
    Se você solicitar o cancelamento é bem provável que rapidamente eles alterem o seu plano.
    Esperando boas notícias.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Talking Calma, pra tudo tem jeito!

Citação Postado originalmente por PA1724897 Ver Post
    Olha, você pode sim migrar de um plano mais caro para um plano mais em conta, isso se chama downgrade.
    Só que geralmente dependendo do tempo que você tem como cliente nesse plano mais caro pode ser que gere uma certa multa pró-rata em relação a diferença de valor dos planos.
    O vendedor não mentiu quando disse que você pode sim mudar de plano, ele só omitiu que pode gerar custos fazê-lo.
    A quanto tempo você é cliente? Pelo o que entendi você era cliente de um plano de 30,00 e mudou pro de 50,00 e agora deseja retornar para o mesmo né?
    Super fácil de resolver.
    Me responda essas questões e vou lhe dizer como proceder.
    Se quiser enviar seu numero pra eu dar uma olhadinha pode ficar a vontade
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tags para este Tópico