Resultados 1 a 7 de 7

Internet lenta depois de fazer Download

Ola bom dia estou com uma duvida referente a minha internet que e a seguinte
    De uns tempo pra ca tenho reparado que depois de baixar uma musica ou um vídeo percebo que minha internet fica uma verdadeira M...
    Horrível fica pior que discada gostaria de saber se a vivo esta com algum limitador de download agora tbm minha internet e de 4mb aindaaa

De acordo com a vivo não, mais não podera mudar/migrar de plano pois automaticamente você entrara em novo contrato...

Olha de acordo com a própria VIVO, dependendo da data da sua instalação, em caracter promocional, não tem limite de franquia, mais, se eu fosse você, abriria uma reclamação na operadora, caso não resolvesse, iria para a ANATEL.
    OBS. Anote TODOS OS PROTOCOLOS, antes de ir para a ANATEL.
    Abraço.

mas esse limete de download ja esta valendo?

De acordo com a VIVO, contratos após 01/04/2016, terão por caráter promocional, não será contata a franquia...

No meu caso so cliente desde 2005 então serei afetado?

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    é modem/fixa/box? no caso de modem ou movel tem procedimentos sistemicos na central de atendimento para melhorar velocidades nesses casos,se for vivo box ou internet fixa,quando vc ligar na central pede atendimento para o setor tecnico.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum".

Tags para este Tópico