Resultados 1 a 2 de 2

Angry Verdade ou mentira

Recebi uma ligação do celular 11 974633888 dizendo que era da vivo e falou que eu tinha ganhando um prêmio de R$ 10.023,00. Pediram para eu anotar esses dados: Vivo protocolo 05-2018539460001, resultado do concurso 5320 da loteria federal, ocorrido no dia 19/09/2018, atendente Nathanael Bastos de Oliveira. Patrocinadores: Bancos caixa econômica federal, Banco do Brasil, Bradesco, Shantander, Itaú, 5 prêmio 25.433 valor de R$10.023,00. Não me pediram dados nenhum pessoal e perguntaram qual banco tinha conta e me passaram para o gerente do banco central e ele falou que eu tinha que ir até o banco e tirar um extrato e o valor seria debitado via satélite no terminal de onde eu estava e falou que iria ficar comigo até eu ir ao banco e tirar o extrato e assim o valor estaria na minha conta e poderia sacar o limite permitido pelo banco. Liguei para uma amiga e ela ligou para a vivo e informaram que era fraude.

Golpe clássico:

Falar com um gerente do Banco Central...
    Ter que enviar um extrato bancário...
    Ficar ao telefone sem desligar até chegar a um caixa eletrônico (parece até uma cena de sequestro e pagamento de resgate)...
    Ligou para a Vivo e foi informado que era fraude...
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA