Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Telefônica lança em maio plataforma para publicidade móvel, o Vivo Ads

    quarta-feira, 13 de abril de 2016 , 16h17

    A Telefônica/Vivo planeja para maio o lançamento de uma nova plataforma para publicidade móvel, o Vivo Ads. A ideia é ter soluções voltadas para o conteúdo over-the-top (OTT), como Google e Facebook, segundo informou a este noticiário o diretor da nova divisão da operadora, Lucas Amadeu. "Já tínhamos a área de publicidade mobile há dois ou três anos, mas antes era focado muito em campanhas para operadoras, com SMS e MMS, era muito telecom", afirmou ele após apresentação no evento da Mobile Marketing Association (MMA) em São Paulo nesta quarta-feira, 13. "A partir de maio estamos trazendo novas soluções mais alinhadas à realidade de Facebook e Google", diz. A ideia é trazer "soluções novas e de fácil aceitação para marcas que estão acostumadas em anunciar em grandes portais". Isso incluirá também iniciativas de 0800 dados, ou navegação patrocinada, como iniciativas recentes de marcas como Bradesco e Netshoes.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         117749.198203-Celular.jpg
Visualizações:	1788
Tamanho: 	36,9 KB
ID:      	2330


    De acordo com Amadeu, a operadora está mudando o modelo técnico para oferecer o 800 dados para mais marcas, ampliando a oferta para clientes e simplificando a implantação. "O Bradesco e a Netshoes precisaram depender de configuração de rede, era algo que demorava meses.

    A gente está com um projeto que é mais simples, tipo uma SDK ou API que você consegue implantar em menos de uma semana", revela. A Vivo Ads já negocia com mais de dez empresas, em parceria com agências integradoras como MUV. O executivo não revela quais seriam essas empresas, mas afirma estar negociando campanhas exclusivas para o lançamento do Ads em maio. O diretor da nova unidade diz que a equipe tem cerca de 20 pessoas focadas em mobile.

    O evento da MMA nesta quarta-feira foi a primeira vez que a marca Vivo Ads foi exibida publicamente, segundo Lucas Amadeu.

    Fonte: kialoconsultoria

  2. #2
    Se é que eu entendi, a vivo está colocando um limite na internet e ao mesmo tempo quer lucrar com a venda de publicidade através da rede dela?

    Desta forma o cliente vai usar parte da franquia até pra ver as propagandas. Eu não aceito pagar pra ver propaganda.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Bom dia, @Juvenil-Wille! O @WagnerSantos criou um novo tópico sobre o Vivo Ads Internet grátis? Sem pagar nada? Sim, na Vivo você pode c/ o Vivo Dados Patrocinados. Lá vc encontra mais informações sobre como funciona esse novo serviço da Vivo.

    O cliente Vivo não paga pelo acesso ao link e vídeos de propaganda. Esse acesso é gratuito, mesmo sem crédito ou franquia é possível acessar e ganhar bônus.

    A galera tem trocado ideia e tirado dúvidas lá no tópico do Wagner do Vivo Ads. Participe também!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico