Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Vivo V

    Sou cliente V member (Vivo V) mas na loja sequer me disseram o número do telefone de atendimento exclusivo Vivo V.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.256
    Olá, @itinho. Tudo bem?

    Até onde conheço do plano, o atendimento é feito por consultores especiais na própria Central, no *8486. Mas no site também fala sobre agendamento na loja e e-mail. Seria interessante ligar na Central e exigir esse e-mail e informações mais explícitas.

    Ei, @Gaby, sabe posicionar algo mais específico?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    @itinho, enviei uma mensagem privada pra vc. Aguardo sua resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico