Resultados 1 a 2 de 2

Se é sms ilimitado de vivo para vivo, por que recebo uma mensagem de falta de saldo?

Olá.

Recarreguei 20 reais dia 24/12/2013 e me cadastrei na promoção vivo on. Tem apenas 6 dias que recarreguei e creio que ainda estou dentro da promoção, obviamente.

Porém, pelo que a propaganda da vivo on diz, quem recarrega 20 reais ou mais tem sms ilimitado de vivo para vivo, não é mesmo? Pois é. Eu mandei algumas mensagens para alguns amigos da vivo no primeiro dia e hoje tentei mandar mais algumas. Aí veio uma mensagem dizendo que foi impossível enviar os torpedos, por falta de saldo. Como assim???? Como se explica isso???

Aí eu fui verificar e mandei uma mensagem para saber quanto eu tinha ainda de saldo. E veio uma mensagem dizendo que eu ainda tinha 9868 de sms, além dos outros benefícios do vivo on. Por que então eu não consigo enviar mais mensagens? Isso é propaganda enganosa ou eu é que não estou conseguindo entender mesmo?

Agradeço a todos que se dispuserem a responder. Creio que esta seja a dúvida de muitos aqui também.

Abraços.

Oi Roxa,

como vão indo os primeiros dias de 2014?

Você tem toda a razão, você recebe SMS ilimitado com recargas à partir de 20 reais. Isso já voltou ao normal ou vc ainda não consegue enviá-las?

Posso te dar uma sugestão? A melhor maneira de ter acesso às informações sobre a sua conta é fazer o seu cadastro no Meu Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Problema no envio de mensagem SMS
    Por vinicius2p no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-14, 06:53 PM
  2. Recarga de Internet para Controle Ilimitado
    Por Felmartt no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-14, 09:04 AM
  3. SMS para Vivo de outro estado
    Por blábláblá no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-14, 07:33 PM
  4. O que significa Saldo de consumo mínimo?
    Por Igor Mota no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-13, 11:03 PM

Tags para este Tópico