Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por kdx125 Ver Post
    Isso me lembra em 2003 ou 2004, quando houve a primeira tentativa da TELEFONICA de impor franquia.
    Existia o Speedy 256K sem franquia e foi lançado o Speedy 500 com franquia.
    Tentei até onde pude me manter no speedy 256K sem franquia.
    Porém o que a Telefonica fez? Começou a aumentar o preço do plano antigo loucamente.
    Não aumentava diretamente o preço do plano, mas aumentava a taxa que os provedores tinham de pagar para poder oferecer o serviço, e naquela época o provedor era obrigatório ainda.
    O que aconteceu é que provedores de speedy 256K custavam 70 reais enquanto o de speedy 500 custava 19,90 ou algo do tipo
    Foi assim que a Telefonica me fez migrar pra um novo contrato.
    Moral da história: Eles vão dar um jeito de enfiar os clientes antigos.
    É exatamente disso que eu falo, @Gaby. Podem até manter clientes antigos sem franquia, mas a operadora tem histórico de não manter os planos que consideram não ser mais vantajosos. Hoje pago promocionalmente R$ 59,99 por 50 mbps, que custa R$ 79,99 por padrão e agora foi aumentado para R$ 99,99. Mas no contrato ele é esse preço junto ao fixo. O meu fixo hoje custa R$ 19,80 porque consegui um plano promocional. É muito simples a Vivo depois que acabar o prazo promocional do fixo, me empurrar planos fixos começando em R$ 40, R$ 50, além de tirar os preços promocionais da Internet... A Vivo tem HISTÓRICO nisso, @Gaby. A gente vai sossegar mesmo se a operadora se comprometer publicamente em rever todas as franquias para quantidades significativas e manter todos os clientes antigos com o mesmo plano, sem represálias e aumentos que ultrapassem o aumento anual oficial, inclusive ao renovar o contrato (não alterando o plano, digamos). Simples assim.

Estou ainda no aguardo do técnico da Live Tim que tinha que entrar em contato em 48h e não o fez. O tempo que a Vivo tem pra me dar certeza que não terei franquia é até que seja instalada a Live Tim. Assim que instalada e testada, eu vou aceitar a diferença de preço da Tim em pró do compromisso da empresa em não aplicar franquias. Sabendo que poderei depois de um tempo até mesmo aumentar meu plano e continuar sem franquia.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Mas em que arapuca fui me meter...
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

A matemática é linda né??
    podemos ver o alcance absurdo dos números.

no meu caso tenho internet de 15mb, ou seja:
    15mbits / 8 temos uma taxa de download real de 1,875 MB por segundo
    1,875 mbps = 112,5mb por minuto
    112,5mb/min = 6.750mb/hora
    6.750mb/hora = 162.000mb/dia
    162.000mb/dia = 4.860.000mb/mês
    4.860.000mb/mês pagando-se em média 140,00 pois tenho gvt tv a cabo e internet.
    significa que um pacotinho de 130Gb custa pra mim no momento custa aproximadamente 3 reais e 75 centavos (incluindo TV a cabo, não tirei pra ver como é ridículo, pois a internet somente custa menos ainda), se a Vivo conseguir vender a franquia de 15mb e 130GB aos exatos R$ 3,75, não vejo problema nenhum nas franquias. MAS REPITO, OS PLANOS DE 15MB E 130GB NÃO PODEM PASSAR DE R$ 3,75 (TRES ****** REAIS E 75 ****** CENTAVOS).

Bjinhos vivo =)

- - - Updated - - -

terei que comprar 38 pacotinhos de 130gb a 3,75 para ter a internet que tenho hoje e pagar pelo que pago hoje.

Desde
    Jul 2015
    Galera é o seguinte

A ação que a Vivo quer tomar vai para audiência pública no Senado Federal e dependo da situação o limite de dados pode ser barrado por lei!
    Leia mais sobre o assunto clicando aqui
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Galera é o seguinte

A ação que a Vivo quer tomar vai para audiência pública no Senado Federal e dependo da situação o limite de dados pode ser barrado por lei!
    Leia mais sobre o assunto clicando aqui
    Vamos começar uma lista com o nome de todos os politicos que são a favor de colocar uma franquia na internet.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Só queria entender uma coisa, sou assinante de 50Mb Fibra, porém aqui ainda não chega sinal de TV via fibra ... quando estiver disponível terei que fazer outro contato e entrar na "nova regra" ... mas aí fica a dúvida ... se tiver limitação o sinal da TV vai ser cortado após atingir o limite???
    Ou quem vai ser assinante de Internet e TV Fibra não vai ter limitação?
    Ta muito confuso isso tudo!

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por MarceloPC Ver Post
    Só queria entender uma coisa, sou assinante de 50Mb Fibra, porém aqui ainda não chega sinal de TV via fibra ... quando estiver disponível terei que fazer outro contato e entrar na "nova regra" ... mas aí fica a dúvida ... se tiver limitação o sinal da TV vai ser cortado após atingir o limite???
    Ou quem vai ser assinante de Internet e TV Fibra não vai ter limitação?
    Ta muito confuso isso tudo!
    O corte @MarceloPC é apenas no sinal de internet o pacote de tv vivo fibra continuará funcionando normalmente.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Tags para este Tópico