Resultados 1 a 4 de 4

Mudanças necessárias

Sinceramente, 200 MB é ridículo, nas não chega a ser tão ridículo quanto a velocidade pós franquia de 32k, nos anos 2000 eu usava internet discada a incríveis 56k e com os sites feitos para internet lenta já era horrível.

Em 2013 (2014), 32k é simplesmente inútil, 32k é insuficiente para usar o Whatsapp ou o Messenger do Facebook...
    Chega a ser propaganda enganosa dizer que a internet é ilimitada se a velocidade pós-franquia te impede de usar a internet.

Deveriam, no mínimo, oferecer a nós clientes a oportunidade de mais pacotes de internet com velocidades e franquias melhores.

Hoje os planos da vivo possuem um G-A-P enorme entre os planos pré e os planos pós, tanto em recurso quanto em preços.

Hoje a Vivo já oferece internet, ligações DDD e SMS para o cliente pré e controle por preços razoáveis, mas com limitações bizarras.

Se você quiser superar essas limitações grotesca (32k de velocidade lol) você precisa em São Paulo desembolsar de 3 a 4 vezes mais pelo plano pós mais barato com 3G.

Você é forçado pular de um plano médio de R$ 40 para um de R$ 129 - preços de São Paulo que é onde a VIVO mete mais a faca.

Eu acho que vão deletar isso aqui, mas sinceramente, vocês deveriam dar mais valor aos seus clientes enquanto vocês ainda os tem.

Concordo plenamente, 32k só deixa você online (e olhe lá), mais nada. Precisamos de pacotes com valores e franquias decentes.

Olá @Berteli,

faz quanto tempo que vc é Vivo ON?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi eu estou com o plano Vivo On faz 1 mês. Veja se você fala para os chefões aí na Vivo que download a 32kb tem um nome, chama-se TORTURA.