Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Mudanças necessárias

    Sinceramente, 200 MB é ridículo, nas não chega a ser tão ridículo quanto a velocidade pós franquia de 32k, nos anos 2000 eu usava internet discada a incríveis 56k e com os sites feitos para internet lenta já era horrível.

    Em 2013 (2014), 32k é simplesmente inútil, 32k é insuficiente para usar o Whatsapp ou o Messenger do Facebook...
    Chega a ser propaganda enganosa dizer que a internet é ilimitada se a velocidade pós-franquia te impede de usar a internet.

    Deveriam, no mínimo, oferecer a nós clientes a oportunidade de mais pacotes de internet com velocidades e franquias melhores.

    Hoje os planos da vivo possuem um G-A-P enorme entre os planos pré e os planos pós, tanto em recurso quanto em preços.

    Hoje a Vivo já oferece internet, ligações DDD e SMS para o cliente pré e controle por preços razoáveis, mas com limitações bizarras.

    Se você quiser superar essas limitações grotesca (32k de velocidade lol) você precisa em São Paulo desembolsar de 3 a 4 vezes mais pelo plano pós mais barato com 3G.

    Você é forçado pular de um plano médio de R$ 40 para um de R$ 129 - preços de São Paulo que é onde a VIVO mete mais a faca.

    Eu acho que vão deletar isso aqui, mas sinceramente, vocês deveriam dar mais valor aos seus clientes enquanto vocês ainda os tem.

  2. #2
    Concordo plenamente, 32k só deixa você online (e olhe lá), mais nada. Precisamos de pacotes com valores e franquias decentes.

  3. #3
    Olá @Berteli,

    faz quanto tempo que vc é Vivo ON?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Oi eu estou com o plano Vivo On faz 1 mês. Veja se você fala para os chefões aí na Vivo que download a 32kb tem um nome, chama-se TORTURA.