Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Fim das sessões de cinema no Fórum

    Graças a medida tomada pela Vivo os membros do fórum não poderão mais assistir "juntinhos" alguns filmes



    Muito Obrigado Vivo!!!!!!!


    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    kkk sacanagem ... Assistia mais pela amizade do que pela satisfação com a operadora
    Feliz 2017!


  3. #3
    Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.756
    Ah! Mesmo se acontecer a restrição...vou tentar assistir a sessão de cinema com o pessoal, mesmo com filme em 180x180 @100k. hehehe
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Resposta fajuta essa da Vivo, não mudou nada do que já sabiamos
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  6. #6
    Desculpe, mais nunca recomendei e nunca vou recomendar a operadora para qualquer pessoa, digo isto, pois a hipocrisia da mesma, esta superando todas as expectativas do Brasil inteiro.

  7. #7
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Essa historia de que os clientes atuais não serão afetados é balela pois, se quisermos aumentar o pacote, teremos que nos enquadrar no contrato novo.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Essa historia de que os clientes atuais não serão afetados é balela pois, se quisermos aumentar o pacote, teremos que nos enquadrar no contrato novo.
    Neste caso, se o cliente contratar um plano de Tv por assinatura, já entrará em um novo contrato,

    se agrupar as faturas também vai gerar um novo contrato,

    se aumentar ou diminuir de plano, iniciará um novo contrato.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  9. #9
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Neste caso, se o cliente contratar um plano de Tv por assinatura, já entrará em um novo contrato,

    se agrupar as faturas também vai gerar um novo contrato,

    se aumentar ou diminuir de plano, iniciará um novo contrato.
    Sim, estamos presos ao contrato, não poderemos alterar nada.

Tags para este Tópico