Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Porque o atendimento pelo *8486 é tão demorado?

Toda vez que preciso falar com a vivo ,fico em linha de 30 minutos a 1 hora , e quando atendem , transferem a ligação e você novamente tem que aguardar .Porque isso acontece ?

Uso outras operadoras e atendem a ligação em no máximo 5 minutos.

Oi marceloferreira,

tudo bem? Como passou de virada?

realmente o atendimento pode ser demorado. Posso perguntar qual é a sua dúvida?

Existem diferentes canais dependendo do que você precisa. Você já se cadastrou no Meu Vivo? Lá você tem acesso à muitas informações sobre a sua conta, como:

• O seu consumo detalhado.
    • Promoções
    • O seu saldo e quanto você tem de franquia
    • Você pode se cadastrar no Vivo Valoriza e resgatar seus pontos
    • Recarga
    • Débito automático.

E não podemos nmos esquecer que o Fórum é mais um canal criado para o cliente, aqui você pode tirar as suas dúvidas, dar sugestões e se conectar com a galera que também é Vivo ON. Ainda é muito recente, mais quanto mais participantes tivermos, mais rapidamente as perguntas serão respondidas.

Feliz Ano Novo pra vc, marceloferreira!!!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Marcelo,

tudo bem? Como vai indo a semana?

O Fórum é uma outra forma dos participantes obterem ajuda, uma forma inovadora, mais rápida e eficaz. Já podemos encontrar uma quantidade incrível de informação e respostas para muitas perguntas diferentes. Quanto mais o Fórum for acessado, mais os outros canais ficarão abertos para os problemas específicos que não podem ser resolvidos aqui.

Qual é o plano que você quer cancelar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

e muito demorado mesmo, ja a decima vez que ligo esse mes no *8486 e nenhum atendente me atende, quero cancela o plano vivo ja tem 4 meses e nao consigui....

bota demorado nisso

Neste sabado 06/06/15 apos aguardar naquela musiquinha insuportavel por 40 minutos a ligacao caiu sem ninguem me atender e olha que eu so quero saber pq descontaram dos meus creditos por uma ligacao para fixo ja que eu tenho bonus pra isso. Complicado né

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi @rogowski e @marcelo123456789, tudo bem?

Venho percebendo isso nos últimos 3 meses. Realmente.

Como 'paliativo', já tentou atendimento via SMS? Envie Vivo para 1058 e vá na opção "Fale Conosco". É mais rápido, pelo menos.

Angry

Citação Postado originalmente por marceloferreira Ver Post
    Toda vez que preciso falar com a vivo ,fico em linha de 30 minutos a 1 hora , e quando atendem , transferem a ligação e você novamente tem que aguardar .Porque isso acontece ?

Uso outras operadoras e atendem a ligação em no máximo 5 minutos.
    Porque não respeitam os clientes como as outras operadoras.

Olá @Aninha88. Porque você deseja falar com o call center? Pode ser que por aqui eu consiga te ajudar, dependendo da situação.

Depende mais do atendente do que a operadora, no caso se o atendente não quer trabalhar, ele vai deixar o cliente esperando, e o que é pior, o cliente ficará irritado e quando for atendido por alguém quer quer ajudar, o cliente acaba falando palavras de baixo calão e tem a ligação desligada.

Pois ninguém merece ficar ouvindo bronca porque os outros não quiseram atender, sem contar que em alguns call centers estes tem a proteção do supervisor.

Angry *8486 péssimo

*8486 infringe toda e qualquer lei do callcenter no brasil... fiquei 30 minutos qd a lei diz q depois q a gravaçao acabar vc tem q ser atendido em 1 minuto... falta de respeito com o consumidor... como se nao bastasse qd fui atendido a atendente me disse q o sistema estava inoperante e soh voltaria em 24 hs... ridiculo... porque nao colocou uma gravação informando que o sistema estava inoperante, dai eu nao perderia 30 minutos do meu tempo com esse lixo de *8486... a VIVO esta de parabens pela ineficiencia nos serviços prestados...

Tópicos Similares

1. Porque foi debitado do meu saldo R$5.24,?
    Por fafaelulu no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-14, 10:10 AM
  2. Sendo cobrado pelo uso de internet
    Por CristianoNazorek no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-14, 08:03 PM
  3. Porque descontar?
    Por Maluf no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-14, 08:47 PM
  4. porque minha internet vivo é lenta