Resultados 1 a 6 de 6

#IntenetJusta

Porque limitar a internet tem gente que não pode pagar uma intenet boa e vai ficar sem pq não mudam isso ainda a tempo estou preocupado com isso

- - - Updated - - -

Ops #InternetJusta

Internet Justa

Como se não bastasse a crise política e econômica pela qual o Brasil está passando ainda querem limitar nossa fonte de aceso a entretenimento e informação vamos parar com isso Vivo. Eu quero uma #InternetJusta

@Guilherme13088 o capitalismo se mantem na exclusão. Com os lucros quem pode pagar vai pagar preços absurdos para ter uma boa internet para que as operadoras possam ganhar mais milhões
    Feliz 2017!

Agora, suponhamos que você seja assinante do plano de 1 Mbps (que é bastante comum entre a população de baixa renda).

Você pode gerar até 10 GB de tráfego por mês. Isso equivale a menos de quatro horas de vídeos em HD na Netflix – uma péssima notícia para quem gosta de assistir a séries e filmes através do serviço de streaming.

A-sua-internet-vai-piorar

não porque eu acho que vocês não tem o que fazer, ai vão pensar em querer ***** a vida das pessoas já tem gente aqui nesse país corrupto cheio de inflação, que paga a internet na marra e vocês ainda pensam em fazer isso, são loucos nada mais eu só quero uma #InternetJusta

Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

Tags para este Tópico