Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de maurosbastos
    Desde
    Apr 2016

SmartVivo3G +100 (Valor diferente do oferecido)

Boa Tarde,

Recebi uma ligação oferecendo a alteração do meu plano para o SmartVivo3G +100 para o valor de 63,00. Aceitei e recebi o numero de protocolo.
    No outro dia recebi dois SMS:
    1 - O desconto venha ser ilimitado foi ativado em sua linha por 12 meses
    2 - Parabéns, voce ativou o plano SmartVivo3G po 84,90.....

Mandei twitter e não acharam o protocolo que envie e me informaram que não existe o valor de 63,00 para este plano!!!

Como assim?? Alguém ajuda!

@maurosbastos

O melhor a se fazer nessa situação é ligar para a central de atendimento com o protocolo e falar sobre o plano que vc ativou com desconto. Se eles não conseguirem resolver seu problema te oriento a ligar para a ouvidoria com o protocolo de atendimento da central e com o protocolo de ativação. A ouvidoria é 0800 775 1212 e o atendimento é em dias úteis e horário comercial.
    Feliz 2017!

Desde
    Apr 2016
    Obrigado!!! Mandei dois email para tentar resolver. Ter que ligar e ficar na linha esperando o atendimento me irrita muito. Mas será minha próxima opção!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @maurosbastos

O melhor a se fazer nessa situação é ligar para a central de atendimento com o protocolo e falar sobre o plano que vc ativou com desconto. Se eles não conseguirem resolver seu problema te oriento a ligar para a ouvidoria com o protocolo de atendimento da central e com o protocolo de ativação. A ouvidoria é 0800 775 1212 e o atendimento é em dias úteis e horário comercial.

@maurosbastos

A questão toda é que vc precisa do protocolo pra abrir uma reclamação na ouvidoria, mas nos conte como está sendo seu processo de solução e qualquer coisa conte cmg

beijos
    Feliz 2017!

Desde
    Apr 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @maurosbastos

A questão toda é que vc precisa do protocolo pra abrir uma reclamação na ouvidoria, mas nos conte como está sendo seu processo de solução e qualquer coisa conte cmg

beijos
    Mas eu tenho....Vivo: Protocolo 20162839268930 - 12/04/2016 as 17:23 - Atendimento Vivo

Foi com esse que fizeram a alteração.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Que estranho isso... nunca ouvi falar desse plano...

Desde
    Apr 2016
    Oi galera!
    Estava sem tempo, mas resolvi.
    Primeiro me ofereceram como solução esse mesmo plano com desconto por 12 meses e ficando por 73,99. Depois liguei e pedi para voltar ao meu antigo, mas durante a espera resolvi mudar para o plano de custava 59,90, Pois alem de ser suficiente eu desisti de pedir o que me foi oferecido. Aí resolveram me conceder esse mesmo plano de 84,9 por 63,99, como na primeira ligação que me fizeram. Porém, ao fechar tudo chegou um sms dizendo que o valor será de 63,99 por 6 meses. Bem, já anotei aqui, com 4,5 meses eu cancelo tudo ou mudo. Nem vou esperar os 6 meses...rs