Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Internet caindo quando chove (sempre)

Tenho gvt 50mb e sempre quando chove a net cai, não precisa ser uma tempestade basta uns 3 pingos, muitas vezes estou em casa com tudo fechado na netflix a net para, ja sei que esta chovendo, não é só a minha, meus vizinhos também tem o mesmo problema e já fui em uma cidade vizinha, em um amigo e ele teve o mesmo problema, eu presenciei, vários técnicos já foram lá, mas como não está chovendo no momento, não serve de nada. Alguém mais tem este problema? Não é possível que em um país que está rezando pra cair uma chuvinha, os clientes rezarem para não chover, vivo vai ter trabalho pra arrumar a casa, sistema gvt tá muito gasto esperando manutenção faz tempo....

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @klebermsh Boa Noite!!
    Complicado isso hein!! Registre uma reclamação pelo telefone 1058, ou pelo 'Meu Vivo". Anote o protocolo.
    Caso não resolvam ligue na ouvidoria - 0800 775 1212 - e se ainda não resolverem você pode ligar no 1331 - Anatel, e também reclamar.

Abraços,
    Esperando boas notícias.

@klebermsh

Para este caso só solicitando que a atendente abra uma reclamação para a área responsável fazer um reparo
    Feliz 2017!

Angry Vivo Fixo (Antiga GVT) SEMPRE fica indisponível quando chove!

Notei que depois de Novembro de 2014 quando a GVT consolidou a venda pra VIVO, mas pouco antes deles entregarem o controle de seus POPs para equipe da VIVO, entraram em contato aqui em casa, como sempre faziam em prévias de dias de manutenção na rede, para me avisar de uma troca de equipamentos no Ponto de Presença GVT que atende meu link de internet e que ficariam indisponíveis aquela madrugada para tal.

Após essa manutenção que a antiga GVT fez QUALQUER GAROA INDISPONIBILIZA A INTERNET!

Em constante pesquisa que faço na internet e em contatos que possuo no Brasil Todo, constatei que a MAIORIA dos clientes VIVO FIXO (Antiga GVT) que utilizam tecnologia "VDSL" [Links que utilizam velocidades "acima" de 25Mbps], estão enfrentando este mesmo problema desde esta mesma época!

Percebo que a tecnologia que parte dela era de exclusividade da "AMERICANA Global Village Telecom" foi retirada e levada embora com eles antes de entregarem as instalações da GVT para VIVO, causando transtorno pra VIVO e seus clientes hoje.

Sou cliente GVT desde 2009 e absolutamente NUNCA tive problemas até novembro de 2014 mas Sou cliente da VIVO Celular desde 2001 e sei que a VIVO é muito competente e por isso estou com eles até hoje e noto que este problema em parte não é da VIVO, mas cabe a VIVO sanar esse problema deixado pela AMERICANA GVT!

Estou com o mesmo problema aqui, a internet cai toda vez que começa a chover, mesmo que seja uns simples chuviscos, ai fica caindo e voltando, sem passar nem meio minuto conectada, só voltando ao normal quando para de chover.
    Quando ainda era GVT nunca tive o que reclamar, mas depois que a Vivo assumiu é só decepção até agora.

Bom dia .
    eu estava com o mesmo problema na vivo speed.
    Liguei na vivo o tecnico foi la e trocou o aparelho e tambem o cabo que saia do post.
    O MESMO DISSE QUE QUANDO CHOVIA ENTRAVA AGUA NO CABO POIS TINHA UMA ENTRADA EM ABERTO. NÃO ACREDITEI MUITO, MAIS QUANDO ELE RETIROU O CABO REALMENTE SAIU ÁGUA. SOLICITE TAMBEM QUE VERIFIQUEM SEUS CABOS.

Depois de uma semana lutando para a Vivo mandar um técnico aqui para resolver o problema das quedas da conexão quando chove, no dia 17 um técnico veio aqui e trocou o cabeamento do poste até a minha casa.
    Só hoje (10 dias depois) veio chover novamente aqui e o problema persiste, mesmo após a visita técnica aqui e a troca de todo o cabeamento do poste até a minha casa não pode chover que a internet cai toda hora e o telefone fixo fica mudo, já não aguento mais passar raiva com a Vivo.

Estou com o mesmo problema, e ja solicitei um tecnico

venho tendo o mesmo problemas a anos, e pesquisando na internet e em outros fórum, verifiquei que a mais gente como nos com os mesmo problemas e muitos deles já realizaram a concerto apenas com a troca do cabo esterno, para o cabo Feb, resolvendo o problema da internet cair quando chove, vou sugerir ao técnico quando chegar para trocar caso não resolva, farei uma queixa a anatel, so assim se resolve as coisas no Brasil. (Tipo do Cabo) http://i.imgur.com/HMwWJ8O.jpg

Achava que era o único.

O problema comigo vem há mais de um ano, provavelmente desde que mudei de 15mbps para 50mbps. Depois de ler os comentários até estou na expectativa de uma solução. Irei chamar o técnico em breve e, caso consiga resolver, atualizo a situação.

O meu problema resolveu, troquei o cabo esterno para o feb e está tudo funcionando muito bem, agora pode chover e parar quando quiser que não tem mais nenhuma queda.

Tags para este Tópico