Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

#internetjusta

Vei A gente ja paga milhões e ainda que roubar da jente vei para com isso ve se aprende nosso povo ta em crise VIVO e agora esse negócio ae Aff Ve se aprende nao me conformo com esse roubo Alem da Crise mais uma ***** nesse país...
    Se eu fosse voces (Donos da Vivo) parava com isso pq a gente vai passa em aperto e nos não vamos mais utilizar a internet ai vocês q se virem pq vocês tao gerando uma bola de neve #internetjusta

Vivo lixo, queren acabar com a nossa Internet!!! #InternetJusta

Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

Espero que os executivos da Vivo estejam orgulhosos de serem seres humanos tão prejudiciais à sociedade.
    []'s.

Olá @Anonimo-Zueiro, Bom dia!

Você pode se manifestar, expor sua opinião e insatisfação sobre produtos e serviços de forma respeitosa e sem ofensas aos demais membros. O vocabulário usado em seu post não é adequado a este ambiente.

Se você quer expor sua insatisfação, você pode fazer neste tópico.

Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

Éliton Alonso

Thumbs up Bando de ladrões

Vcs acham q a internet merece ser limitada? Bando de *******... já estão PODRES DE RICOS e agora,querem LIMITAR A POH% DA INTERNET? Sério... eu uso MUITO a internet e já que o Brasil tá em crise,eu não tô ak pra ficar vendo isto. #InternetJusta

Unhappy #InternetJusta

Ola vivo eu so queria falar que agora que Vocês ferraram com internet todo mundo esta bravo com vocês por que vc querem limitar a internet fixa
    desse jeito ninguem mais vai querer esse plano que vocês estão fazendo então eu so pesso uma coisa deixe a internet do jeito que tava e vcs da vivo fizeram aliança com GVT so para ganhar dinheiro cara então deixe como tava antes

Thumbs up @Thaisss

#internetjusta

Vou mudar de operadora e não importa se a Vivo revogar esse desserviço, pra mim já está comprovada a falta de respeito e consideração com seus clientes.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Pessoal, vamos, por favor, manter o respeito e o nível no fórum? Acho bom...

#internetjusta

VIVO pf se vcs n querem barulho no brasil n corte nossa internetes todos os youtubers estao todos unidos para tentar acabar com essa ideia de ferar a internet blz pf #internetjusta

Tags para este Tópico