Resultados 1 a 5 de 5

ligaram varias vezes em casa oferecendo fibra e já cansei de falar que no meu bairro

Bom dia a todos, a acho que aqui serei atendido por pessoas que realmente conhecem do assunto.
    Vamos lá, ligaram varias vezes em casa oferecendo fibra e já cansei de falar que no meu bairro não tem cabeamento, de tanto insistirem fiz a solicitação e os técnicos vieram e disseram que não à cabeamento como eu havia dito, mas continuam a ligar e no site quando fazemos uma pesquisa para saber que tipo de serviço esta disponível no meu endereço aparece que tem fibra... tenho speedy 2mb e queria muito aumentar para 10mb, a mais ou menos 1 ano atras fiz a solicitação de migração de 2mb para 10mb e deram 7 dias para estar migrado, mas até hoje não aconteceu e não deram respostas...
    Aguem aqui do forum pode me ajudar?

Dilelle, se você usa o celular com o sistema operacional Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados através de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Pra quem usa celulares da Apple é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo destes números.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom dia @Dilelle

Vou te dar minha opinião sobre o assunto até porquê já aconteceu o mesmo comigo, não se deixe levar por ligações pois são vendedores terceirizados ligando para você. O site da Vivo volta e meia está em manutenção então ele também não é confiável, logo para qualquer esquestão sobre instalação ligue na central de vendas lá na hora tem como eles puxar o CEP da sua localidade e ver se a fibra está disponível.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

@Dilelle, seu post é um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

eu to usando o app whoscall! baixei e nunca mais tive problemas com isso, porque falava que nao queria e continuavam me ligando! Voce consegue identificar de onde sao e bloquear para nao receber mais essas chamadas! Instalei no da familia inteira!

Tags para este Tópico