Resultados 1 a 4 de 4

[Notícia] Marca Vivo é líder em satisfação dos clientes segundo pesquisa da Anatel

A marca Vivo lidera o ranking do serviço móvel na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2015, divulgado pela Anatel, em 29/03/16, considerando as operadoras com abrangência nacional.

Os indicadores de satisfação dos clientes Vivo registrados na pesquisa realizada entre setembro e dezembro de 2015 refletem o trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido na empresa. No serviço móvel pós-pago e pré-pago, a Vivo apresenta a maior nota, com 0.29 pontos e 0.22 pontos à frente da segunda colocada, respectivamente.

Na telefonia fixa, a GVT, empresa presente em vinte estados e o Distrito Federal, que está em integração com a Vivo desde o ano passado, é a melhor colocada com nota de 7,46. No serviço de banda larga fixa, a GVT é destaque entre as empresas com maior participação de mercado, com nota de 7,27.

Fonte: Portal Telefônica Brasil, 15/04/2016. Acesse aqui!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Qual a segunda colocada no pós? Em qualidade dos serviços terei de concordar no móvel. Mas a empresa infelizmente é retrógrada. O fixo mesmo, funciona bem aqui e tudo mais, mas cobra até identificador de chamadas.

Essa pesquisa é um raio-x de como falta concorrência no país. Uma operadora que vive criando moda ruim ainda é a mais bem avaliada do mercado. Tá fogo.

A Vivo é Mentirosa e engana os clientes em Três Rios (RJ ) , Anatel só diz amém !!!

cara anatel e vivo , bom dia !! A vivo mentiu , não houve solução dos problemas . A propria resposta da vivo confirma a falta de rede ..... Não conseguiram contato comigo , óbvio não tem rede celular da vivo disponivel !!! Tem que instalar antena suplementar e erbs facil , investimento para atender os clientes e os padroes da anatel. Continuo reclamando , anatel e procon , breve jec. Smap 23217238 rede indisponivel. Centro da cidade de tres rios rj vivo esta mentindo. Náo fala comigo porque não tem rede disponivel. Liga para o fixo da oi (concorrente) que consegue falar comigo se continuar encerrando sem solucionar ( antenas e erbs ) vou continuar abrindo anatel , procon , mprj e jec . Deus os abençoe. Anatel por favor o pt já foi , vamos deixar o aparelhamento estatal e seguir nas propostaas da agencia de defender os usuarios !!!!! Por favor foco e trabalho . Não deixe a operadora manipular e responder os sistemas da anatel , vcs devem escutar ambas as partes , porque viram meros banco de dados e não agencia reguladora. Foge do proposito . Foge das obrigações e morais contra os cidadãos. Grato e paz de cristo

Thumbs up cliente desde 1993 ( 24 anos ) vai portabilizar !!!

Pois é usuarios da Vivo , talvez eu seja um dos clientes mais antigos da Vivo no Brasil .
    Desde 1993. são somente 24 anos.
    Hoje moro no CEP 20804-120 , onde não há nem sinal 2G nos horários de pico 8Hrs as 19 Hrs segunda a sexta.
    Isso demonstra por si só a falta de investimentos em novas antena em Três Rios , na Pça da Bandeira - Centro .
    A Vivo cobra pelo 4G e meu telefone é 3G
    Nem sinal temos , a propria operadora tenta falar comigo e não consegue , ÓBVIO não tem sinal , não tem antena. Fica só no celular marcando: Rede Indisponivel.
    Anatel .... Aparelhada pelo Estado , pasmem , é a propria Vivo que responde as questões.
    Procon RJ , Cabral quebrou , não funciona mais no interior , o site não faz mais reclamação e o telefone 151 não funciona mais.
    OU seja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mudem !!!!!!!
    Eu estou mudando para a CLARO:
    Mais barata .
    Smartfone de 32 GB Sansung por 100,00
    Sinal 4G e funcionando .
    Eles adoram clientes antigos fieis e novos !!!
    Procurem a portabilidade do numero é um direito de Vcs.
    TIM e CLARO estão ótimas no RJ e SP
    A mudança é rapida e muito facil.
    Vá a uma loja CLARO ou TIM mais proxima.
    QUanto a VIVO , Deus abençoe Vcs.
    Obrigado
    Marcelo