Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016

[TECNOLOGIA]Qual é o smartphone com o melhor desempenho do mercado?

Nome:      samrtphone-de-melhor-desempenho-1460479862894_615x300.png
Visitas:     152
Tamanho:  47,6 KB
    Com o Mi 5, a empresa chinesa Xiaomi lidera o ranking dos smartphones com o melhor desempenho do mercado, segundo levantamento da AnTuTu, empresa especializada em testes de benchmarks, realizado no primeiro trimestre de 2016.

O processador Snapdragon 820 garantiu ao Mi5 um desempenho de 136.875 pontos. O segundo lugar foi ocupado pelo Galaxy S7 Edge, que alcançou 134.599 pontos, seguido do iPhone 6S (133.781 pontos). Essa é a primeira vez que a Apple foi incluída no levantamento.

A Antutu considerou a nota média das versões de um único chip de todos os aparelhos testados. O resultado foi baseado em, pelo menos, 500 medições únicas entre janeiro e março de 2016.

Até 2015, o iPhone 6S tinha a vantagem absoluta sobre os outros aparelhos. A vinda do Qualcomm Snapdragon 820 provocou grandes mudanças em 2016. Além do hardware mais potente, o Mi5 se destaca dos aparelhos da Samsung e da Apple pela memória RAM de 4GB e pela câmera traseira de 16 MP.

FONTE: http://tecnologia.uol.com.br/noticia...do-mercado.htm

- - - Updated - - -

O meu nem aparece!! rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Tenho muita curiosidade de utilizar o RedMi, deve ser muito bom!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não gosto muito das médias do AnTuTu...mas, no geral ele revela os que trabalham mais rápido com jogos e renderizações...No dia a dia, acaba sendo o que te atende melhor...o meu Note 4, por exemplo atingiu apenas 67.000 no AnTuTu.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Tenho muita curiosidade de utilizar o RedMi, deve ser muito bom!
    Eu também @GabsBar!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não gosto muito das médias do AnTuTu...mas, no geral ele revela os que trabalham mais rápido com jogos e renderizações...No dia a dia, acaba sendo o que te atende melhor...o meu Note 4, por exemplo atingiu apenas 67.000 no AnTuTu.
    @mmelo76 mas não deve ser assim de tudo ruim, né! O seu ainda aparece, já o meu... nem rastro. kkkk
    mas o custo x benefício do Moto G pra mim é OK. rs

^-^

Desde
    Feb 2016
    Sim @Patycruz. O que queria dizer é que nos bastidores desses testes já se fala a muito tempo que alguns modelos são programados para render mais nos testes, ou como dizem, overclock nos testes. Então o resultado é "mascarado". Por exemplo, imagina um aparelho que tem 8 núcleos como o meu Note 4. Mas trabalha sempre com 4 ou 6, e no teste aciona todos os núcleos e não só isso, se ele é 2.4MHz; faz overclock para 3.2Mhz...o resultado sairia acima do normal e ele ficaria lá no topo da lista....

Então, é isso que alguns fabricantes tem feito , com alguns modelos...Isso é uma falha do AnTuTu que ainda não foi corrigida e os fabricantes aproveitam disso para Marketing próprio....Então, eu não confio muito não.
    Sem Smartphone

Já ia pergunta se alguém já usou o aparelho. Parece muito interessante mesmo, adoraria testá-lo tb. @GJonas @mmelo76 @GabsBar @Patycruz

Gostei demais do tópico!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jan 2016
    Entendi @mmelo76. Teste mascarado é sacanagem, hein! Vc conhece outros tipos de testes como esse??

É @Gaby, também achei bem interessante essa matéria. Quanto ao aparelho também não conheço ninguém que já tenha usado.

^-^

Então .. eu comprei o Mi5 no finzinho de dezembro, acredito q chegue dentro de uns 10 dias .. aew volto contar minha experiencia com o Mi5 Pro *o*

As expectatvas estão há 1000 rsrs ...

Uma coisa qé muito fato, é q a Camera dele é muito muito boa mesmoooooooooo .

Desde
    Feb 2016
    O Mi5 é um ótimo aparelho, mas estou tentado a ter um Moto Z e todos Snaps que forem possíveis.....
    Sem Smartphone