Resultados 1 a 4 de 4

Mudança Gvt fibra para Vivo

Eu era cliente da gvt e agora a vivo comprou a gvt. Meu plano foi contratado sem limites de dados. Essa política de limites de dados da vivo se aplica pra mim? Já de antemão digo que cancelo meu plano caso isso ocorra.

Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @henrikpoa. Tudo bem?

Todos nós queremos saber. Tem um grupo de discussão nesse fórum sobre esse assunto. Entre neste tópico aqui, dê uma lida por lá e participe.

Estamos todos no mesmo barco de insegurança. Alguns de nós, e eu sou um deles, até trocando de operadora.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Mudança Gvt fibra para Vivo

Fiquei 1 ano sem internet devido problemas com a operadora oi, e a gvt não ter porta gpon para me atender. Estou 3 meses com a gvt instalada por fibra e se houver alteração no meu plano eu cancelo o plano e não pago a conta do mês e nem fidelidade. Já fiz isso com a oi, e pode colocar no spc que ainda ganho um dinheiro da vivo.