Resultados 1 a 3 de 3

Não consigo ativar meus Dados Móveis de jeito nenhum!

Certo dia saí de casa, e quando meu celular se desconectou da rede WI-FI não apareceu o simbolo(H+) e estava sem internet. Pensei que era normal e então ignorei. Quando cheguei em casa fiz de tudo para ver se voltava a funcionar como: Tirei o chip,limpei e coloquei de volta; reiniciei meu aparelho diversas vezes; reconfigurei-o diversas vezes para o padrão; dei reset e nada. Então pensei que era temporário, mas até agora, 5 dias depois, não consigo ativá-los. Alguém me ajuda por favor!!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Regis75 Ver Post
    Certo dia saí de casa, e quando meu celular se desconectou da rede WI-FI não apareceu o simbolo(H+) e estava sem internet. Pensei que era normal e então ignorei. Quando cheguei em casa fiz de tudo para ver se voltava a funcionar como: Tirei o chip,limpei e coloquei de volta; reiniciei meu aparelho diversas vezes; reconfigurei-o diversas vezes para o padrão; dei reset e nada. Então pensei que era temporário, mas até agora, 5 dias depois, não consigo ativá-los. Alguém me ajuda por favor!!
    Boa tarde @Regis75 e seja bem vindo!

Vi aqui uma dica do @thiagomocci para configurar internet:

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @arianedelago. Tudo bem?

Vamos lá. Você verificou e tem franquia, correto?

Tente enviar via SMS a palavra Vivo para 8090, que será configurado automaticamente.
    Veja se funciona pra você?
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Bah cara, não funcionou.