Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Fico com dó de quem não tem concorrente. Metade desse país se vê refém ou da Vivo ou da Oi.

Precisa de uma reforma orquestrada pelo Ministério da Comunicação e Ministério Público imediatamente. A Anatel é visivelmente um "sindicato patronal" dessas empresas. Os defendidos são eles.

Porque querem franquia de dados
    https://youtu.be/0Q1eJYmZAkY

A franquia de dados foi inventada pelo governo e não pelas operadoras
    https://youtu.be/RK1D2eHbT2w

Post do DilRibeiro no HT Forum
    Acabei de ligar na Vivo e eles informaram que seu eu trocar meu pacote Full HD para o Novo FULL Hd com EI, EI MAXX, VH1Megahits, FOXNews, eu entrarei nos contratos novos, ou seja, com franquia de internet
    Lamentável.

Precisamos fazer algo pessoal, negócio esta ficando sério.

Thumbs up

Venho através deste também para compartilhar o sentimento de revolta perante esses novos planos. Muitas companhias que utilizam da internet como vinculo ao seu cliente final também será prejudicada com essa ação, todos deveriam se manifestar e demostrar insatisfação e indignação perante esse novo plano.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Recebi com quase um mês de atraso um e-mail da Vivo... Faz mais de um mês, liguei e consegui um desconto. A surpresa é que veio um email que nunca recebi antes, avisando sobre a troca do plano Vivo Internet Fibra 50 MB R$ 79,99 pelo Novo Vivo Internet Fibra R$ 99,99 com desconto R$ 54,99.

Eu sempre pedi desconto e sempre só mudava o preço na fatura. Agora, já acharam uma forma de atualizar o contrato.

Alguns devem estar acompanhando... Estou indo pra Live Tim. Depois desse e-mail, cheguei a conclusão que se a Live Tim for ruim, vou procurar mesmo que seja uma empresa de Internet via rádio mas não mantenho a Vivo. Desrespeito é pouco. Me senti muito lesado ao ter meu plano trocado em um pedido de desconto.

Tags para este Tópico