Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Estamos juntos
    Pelo meu contrato também não faço parte dos clientes que serão prejudicados por essa decisão da Vivo. Tenho o mesmo pensamento que você essa luta contra a Vivo é de todos seja eles com contratos fechados antes da limitação proposta pela operara ou pelos contratos recentes.
    Também não estou incluso pois o contrato é antigo mas, nem por isso vou ficar quieto

Angry querem me roubar ainda mais

eu sou cliente da vivo e fico muito triste em ver a decadência o qual estamos , além de eu ja pagar um dinheiro gigantesco por mês querem cada vez nos roubar com a limitação da internet , e por um serviço não tão bom , quero lutar pelos meus direitos vivo respeito muito vcs , mas o que vcs estão fazendo conosco e INJUSTIÇA somos clientes de vcs. #INTERNETJUSTA

Isso também limitaria o uso do YouTube, Spotify e plataformas de ensino, como o Khan Academy e o Coursera. Baixar jogos para consoles de última geração (como PS4 e Xbox One) seria uma tarefa complicada, visto que cada título pesa de 15 GB a 50 GB.

A situação fica pior quando nos lembramos que, na maioria dos casos, a mesma conexão é compartilhada entre vários membros de uma família (e a franquia seria dividida entre cada indivíduo da casa).

Leia o tópico Comunicado aos Clientes - Perguntas & Respostas sobre Franquia Banda Larga Fixa e saiba mais sobre o Comunicado divulgado pela VIVO em sua Página Oficial na Rede Social FACEBOOK sobre a Franquia Banda Larga Fixa, em respeito aos seus clientes e aos diversos comentários em redes sociais.

Amigos eu faço parte dos usuários que estão teoricamente fora do limite de franquia, mas nem por isso vou deixar de me opor a prática que nos prejudica como consumidores.
    Se a Vivo quer expandir sua base instalada, que o faça com investimentos em links maiores, que o faça com investimentos em sua infra estrututra. E não limitando a banda dos usuários para garantir que novos clientes possam ser adicionados a já saturada rede.
    Bom os concorrentes da Vivo estão se posicionando contra e a Vivo ficará só no mercado e espero que perca share na banda larga fixa.
    Nome:      download.png
Visitas:     135
Tamanho:  484,0 KB

https://youtu.be/ye4v4Hf61v4

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por renatocorrea Ver Post
    Amigos eu faço parte dos usuários que estão teoricamente fora do limite de franquia, mas nem por isso vou deixar de me opor a prática que nos prejudica como consumidores.
    Se a Vivo quer expandir sua base instalada, que o faça com investimentos em links maiores, que o faça com investimentos em sua infra estrututra. E não limitando a banda dos usuários para garantir que novos clientes possam ser adicionados a já saturada rede.
    Bom os concorrentes da Vivo estão se posicionando contra e a Vivo ficará só no mercado e espero que perca share na banda larga fixa.
    Nome:      download.png
Visitas:     135
Tamanho:  484,0 KB

https://youtu.be/ye4v4Hf61v4
    Estamos juntos
    Pelo meu contrato também não faço parte dos clientes que serão prejudicados por essa decisão da Vivo. Tenho o mesmo pensamento que você essa luta contra a Vivo é de todos seja eles com contratos fechados antes da limitação proposta pela operara ou pelos contratos recentes.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Total desrespeito da vivo para seus clientes, esse ato de limitação de Internet ,só vai prejudicar a eles...Totalmente injusto! Chega a ser decadente...

#InternetJusta

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Meylo Ver Post
    Total desrespeito da vivo para seus clientes, esse ato de limitação de Internet ,só vai prejudicar a eles...Totalmente injusto! Chega a ser decadente...

#InternetJusta
    Concordo com você
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Thumbs up #InternetJusta

Sem comentários o que esta vivo esta fazendo... Não fui nas manifestações contra o Impeachment mas se tirar a minha internet, eu vou #InternetJusta

Tags para este Tópico