Resultados 1 a 2 de 2

Angry Impossível utilizar os serviços

A vivo já me deu vários problemas, com linha de telefone fixo, internet e agora com a minha linha de telefone móvel.
    Desde quando comprei o chip da vivo utilizo a promoção Vivo ON, a um tempo atrás era algo que valia a pena ter no telefone. A internet era ilimitada para redes sociais, e apesar de ser apenas para esses recursos era utilizável.
    Agora está uma vergonha! O limite estoura muito rápido, fica impossível de usar!
    Recarreguei meu celular dia 19/12 e ate hoje não consigo utilizar minha internet, apenas no whatsapp! Ligo pra vivo e não consigo completar UMA ligação. Liguei para o numero da promoção e é dito pra eu retornar outra hora.

Eu não cancelo minha conta com a vivo por pura preguiça! Ficar horas no telefone pra não ser atendida é um absurdo.

Oi Laridarrell,

boa noite! Como foi o findi?

Você não tem conseguido fazer ligações? Ou ela não se completa somente quando você liga para Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tópicos Similares

1. Créditos e outros serviços
    Por mig29 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 08:34 AM
  2. Impossível Cadastrar
    Por Bruno Garcia no fórum Ajuda
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-14, 08:54 AM
  3. Serviços na nuvem e Backup de fotos no Android
    Por Vítor no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2