Resultados 1 a 3 de 3

Minha promoção parou de funcionar antes da data marcada

Tenho uma promoção da vivo com sms,ligação e internet por uma semana. E antes de completar uma semana tudo parou de funcionar.Liguei para a vivo muitas vezes e meu problema não foi resolvido. Gostaria de ter meus dias de internet,sms e ligação ressarcidos !! Espero uma resposta o mais breve possível.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Primeiro de tudo, tente no 1058, @Ana.Bia.

Se não der certo falando com um atendente, ai sugiro entrar com uma reclamação no site Consumidor.gov.br. Até nem reclamaria na Ouvidoria. A Vivo tem abandonado a Ouvidoria e isso tem me chateado. As últimas duas tentativas em Ouvidoria não tiveram resposta satisfatória comigo. O site do Consumidor é melhor.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Ana.Bia Ver Post
    Tenho uma promoção da vivo com sms,ligação e internet por uma semana. E antes de completar uma semana tudo parou de funcionar.Liguei para a vivo muitas vezes e meu problema não foi resolvido. Gostaria de ter meus dias de internet,sms e ligação ressarcidos !! Espero uma resposta o mais breve possível.
    @Ana.Bia aqui somos usuários da Vivo assim como você, não somos representantes da Empresa. Caso seu problema não tenha sido resolvido diretamente com a Vivo, entre em contato com a Ouvidouria e/ou Anatel. Boa sorte.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^