Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Saiam da vivo

Vocês precisam entender que essa idéia de limitar a internet veio da VIVO, logo, nada mais justo do que deixar essa operadora SEM CONSUMIDOR.
    Troquem de operadora.... Não que as outras sejam grande coisa mas, como a "brilhante" idéia partiu da vivo, nada mais justo que ela sirva de ponto de partida pra que alguma coisa seja feita contra essa medida ABUSIVA de tornar internet banda larga algo equiparado a rede móvel.
    Isso é um RETROCESSO... as operadoras estão inconformadas com serviços feito a NETFLIX, o próprio YOUTUBE e outros serviços que puxam muita banda da franquia...Aí o que elas fazem? TIRAM O SEU DIREITO DE TER ACESSO A ESSES SERVIÇOS, ao invés de criarem programas que incentivem o uso dos seus serviços.
    Não deixem que isso aconteça. Pra você que está lendo isso agora, eu peço dois minutos do seu tempo pra convencer pelo menos 10 pessoas que sejam clientes da VIVO a MUDAREM de operadora (E peça que eles incentivem mais dez..e assim por diante.)
    Vamos mostrar pra essa operadora que ela não sobrevive sem clientes. Quer cobrar? Ok, mas que arranje novos consumidores porque vocês estarão FORA dessa regra que não ajuda em nada o consumidor final.

Lembre-se..a VIVO NÃO PENSOU EM VOCE quando criou essa ideia ridícula... Não pense nela quando o assunto for mudar de operadora. Existem chips de outras operadoras por R$ 3.00 na rua e qualquer uma delas oferece a possibilidade de migrar numero e agenda, resumindo... VOCÊ NÃO VAI PERDER NADA... nem sua lista, nem seu numero, nem seus contatos... NADA ...e tudo isso ao custo de míseros TRÊS REAIS....
    Não percam tempo... Vocês só tem esse ano pra mudar isso e tirar essa ideia ridícula da cabeça da VIVO, ou pressionar a ANATEL pra que se posicione contra esse retrocesso na internet brasileira.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Ricardo_It Ver Post
    Vocês precisam entender que essa idéia de limitar a internet veio da VIVO, logo, nada mais justo do que deixar essa operadora SEM CONSUMIDOR.
    Troquem de operadora.... Não que as outras sejam grande coisa mas, como a "brilhante" idéia partiu da vivo, nada mais justo que ela sirva de ponto de partida pra que alguma coisa seja feita contra essa medida ABUSIVA de tornar internet banda larga algo equiparado a rede móvel.
    Isso é um RETROCESSO... as operadoras estão inconformadas com serviços feito a NETFLIX, o próprio YOUTUBE e outros serviços que puxam muita banda da franquia...Aí o que elas fazem? TIRAM O SEU DIREITO DE TER ACESSO A ESSES SERVIÇOS, ao invés de criarem programas que incentivem o uso dos seus serviços.
    Não deixem que isso aconteça. Pra você que está lendo isso agora, eu peço dois minutos do seu tempo pra convencer pelo menos 10 pessoas que sejam clientes da VIVO a MUDAREM de operadora (E peça que eles incentivem mais dez..e assim por diante.)
    Vamos mostrar pra essa operadora que ela não sobrevive sem clientes. Quer cobrar? Ok, mas que arranje novos consumidores porque vocês estarão FORA dessa regra que não ajuda em nada o consumidor final.

Lembre-se..a VIVO NÃO PENSOU EM VOCE quando criou essa ideia ridícula... Não pense nela quando o assunto for mudar de operadora. Existem chips de outras operadoras por R$ 3.00 na rua e qualquer uma delas oferece a possibilidade de migrar numero e agenda, resumindo... VOCÊ NÃO VAI PERDER NADA... nem sua lista, nem seu numero, nem seus contatos... NADA ...e tudo isso ao custo de míseros TRÊS REAIS....
    Não percam tempo... Vocês só tem esse ano pra mudar isso e tirar essa ideia ridícula da cabeça da VIVO, ou pressionar a ANATEL pra que se posicione contra esse retrocesso na internet brasileira.
    Fiz portabilidade para outra operadora no caso a TIM e não me arrependo achei o sinal até mais forte que o da Vivo. TV por assinatura cancelei a mais ou menos 2 meses também não me arrependo, falta agora fazer migração da Vivo Internet Fibra para o Live TIM... Infelizmente ainda não começaram a comercializar o serviço na região onde moro apesar da rua já estar cabeada, assim que começar as vendas estou pulando fora da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu sou preso a Vivo nos serviços móveis. É questão de cobertura, não tem pra onde fugir por aqui. Entretanto, solicitei ontem Live Tim e vou cancelar assim que instalada minha Vivo Fibra. Não vou compactuar com essa situação. Você tem razão. O boicote é democrático.

Infelizmente, muitos não tem opção. Alguns lugares só tem uma operadora. Ou as outras conseguem ser muito ruins e não atenderem a demanda. Eu vivo isso na telefonia móvel. Tim pega bem em casa mas não funcionada NADA onde trabalho. Oi não pega em casa, falha no caminho e só funciona no trabalho. A Claro é a única que não testei, mas trocar pra ela é ficar sem ligar pra Vivo, visto que ela não tem promoções de ligar para outras operadoras. A única pra mim que funciona bem é a Vivo.

Compreende? Acho válido o boicote quando você tem opção devida. Em muitos casos é impossível.

Mas realmente, eu venho desiludido com a operadora faz tempo. Só falta a cobertura das demais ultrapassarem a dela ou ao menos chegar mais próximo onde eu trabalho para o jogo virar também no serviço móvel pra mim.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Apoiado Ricardo! Queria a LIVE TIM aqui em Santa Catarina, mais INFELIZMENTE não é opção por aqui.. Em questão de streams, a VIVO é BURRA, pois não tem um CACHE ALTO, já na antiga GVT, estava tudo em CACHE, o que me diz que não precisa ficar pagando trafego internacional para "puxar" o conteúdo toda vez.. Contudo, LIVE TIM, ESPERO VOCÊ DE BRAÇOS ABERTOS!

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Vivo tá infelizmente demonstrando ser um câncer...
    Amos Genish só fez besteira desde que assumiu a Vivo.Começou falando que "whatsapp é operadora pirata". Sinceramente, como é que um cara que chega a ser presidente de uma empresa diz tamanha asneira?
    Agora quer botar franquia na Vivo, sendo que os serviços mais impactados, que são Netflix e Youtube têm custo ZERO para a operadora (por ter caches em sua rede).
    Sério, não existe justificativa técnica para ter franquia.

O que parece é que ele na realidade odeia a Vivo e quer destruí-la.O mais absurdo é que assim vai levar a GVT junto pro buraco...

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por kdx125 Ver Post
    Vivo tá infelizmente demonstrando ser um câncer...
    Amos Genish só fez besteira desde que assumiu a Vivo.Começou falando que "whatsapp é operadora pirata". Sinceramente, como é que um cara que chega a ser presidente de uma empresa diz tamanha asneira?
    Agora quer botar franquia na Vivo, sendo que os serviços mais impactados, que são Netflix e Youtube têm custo ZERO para a operadora (por ter caches em sua rede).
    Sério, não existe justificativa técnica para ter franquia.

O que parece é que ele na realidade odeia a Vivo e quer destruí-la.O mais absurdo é que assim vai levar a GVT junto pro buraco...
    Verdade, com essas atitudes a Vivo irá perder clientes
    A revolta na internet está absurda, aqui o pessoal que participa do fórum até que está educado mas na página da Vivo no Facebook e Twitter os clientes estão xingando todos os funcionários inclusive a própria operadora fora muitos dizendo que irão cancelar o serviço ou fazer portabilidade para outras operadoras.

Mas porquê outras e elas também vão fazer ou já fazem limitação da internet?
    Simplesmente porque porquê a ideia que os portais de tecnologia e geeks estão vendendo é que a ação de bloqueio da internet fixa está partido da Vivo, ou seja, a operadora fez errado ao contratar marketing de suas ações agora o tiro está saindo pela *******.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Certo! É um absurdo esse limite. Se pudermos recorrer, reclamar e reivindicar, vamos. Mas temos 2 problemas:

1 - A Anatel apoia!

2 - Quase todas as demais vão seguir esse mesmo proceder....

Sim, aparentemente a TIM não vai, mas a TIM está mal das pernas faz tempo e inclusive na mira do mesmo grupo controlador da Vivo, então....

Sobre sair da Vivo, acho válido para quem consegue e quer usar outra operadora devido ao problema. Mas em alguns casos, como o meu, por exemplo, tenho que admitir que em minha região é só a Vivo que tem um sinal satisfatório.

Agora sobre xingar atendentes, ou funcionários, realmente isso não é legal e não tem lógica. Eles apenas estão trabalhando de acordo com as diretrizes do grupo, e muitas vezes não concordam, mas como profissionais que são ou pelo menos buscam ser, estão trabalhando em meio a uma crise que aliás, pode ter sido o estopim para as empresas e grandes grupos, buscarem aumentar suas receitas de alguma forma.

Além disso tem a infraestrutura precária de todas operadoras, que não suporta o uso ilimitado da forma que é comercializado.

Não esqueçam da briga entre as "Teles" e o Netflix e Google e os Torrents da vida....Isso sem levar em conta os que "roubam" dados, que burlam o sistema para se aproveitar da internet dos outros....

O que eu quero dizer com tudo isso?

O problema é muito maior do que se apresenta e bem diferente do que muitos estão pintando. Não dá para criticar A, B ou C. Não dá para incentivar um "motim" ou abandonem os barcos....todos os barcos estão ou superlotados ou com muitos furos.

Precisamos de inovação e ideias inovadoras. Investimento e investidores com coragem...mas do jeito que a coisa se apresenta, talvez somente em 2022 teremos algo realmente satisfatório...mas até lá, talvez seja tarde de mais. Infelizmente!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Certo! É um absurdo esse limite. Se pudermos recorrer, reclamar e reivindicar, vamos. Mas temos 2 problemas:

1 - A Anatel apoia!

2 - Quase todas as demais vão seguir esse mesmo proceder....

Sim, aparentemente a TIM não vai, mas a TIM está mal das pernas faz tempo e inclusive na mira do mesmo grupo controlador da Vivo, então....

Sobre sair da Vivo, acho válido para quem consegue e quer usar outra operadora devido ao problema. Mas em alguns casos, como o meu, por exemplo, tenho que admitir que em minha região é só a Vivo que tem um sinal satisfatório.

Agora sobre xingar atendentes, ou funcionários, realmente isso não é legal e não tem lógica. Eles apenas estão trabalhando de acordo com as diretrizes do grupo, e muitas vezes não concordam, mas como profissionais que são ou pelo menos buscam ser, estão trabalhando em meio a uma crise que aliás, pode ter sido o estopim para as empresas e grandes grupos, buscarem aumentar suas receitas de alguma forma.

Além disso tem a infraestrutura precária de todas operadoras, que não suporta o uso ilimitado da forma que é comercializado.

Não esqueçam da briga entre as "Teles" e o Netflix e Google e os Torrents da vida....Isso sem levar em conta os que "roubam" dados, que burlam o sistema para se aproveitar da internet dos outros....

O que eu quero dizer com tudo isso?

O problema é muito maior do que se apresenta e bem diferente do que muitos estão pintando. Não dá para criticar A, B ou C. Não dá para incentivar um "motim" ou abandonem os barcos....todos os barcos estão ou superlotados ou com muitos furos.

Precisamos de inovação e ideias inovadoras. Investimento e investidores com coragem...mas do jeito que a coisa se apresenta, talvez somente em 2022 teremos algo realmente satisfatório...mas até lá, talvez seja tarde de mais. Infelizmente!
    No meu caso como tenho opções vou pular fora da Vivo sim. Porquê digo isso, pelas informações que estão passando pela internet (matérias em sites) embora muitas operadoras estejam fazendo uso do sistema de cotas (NET já faz isso a anos) a única empresa que vêm dizendo a todo instante que vai limitar e de forma brutal é a Vivo onde até seus executivos estão dando a cara a tapa... Eu que não vou ser o último a apagar a luz e ver no que isso vai dar, vou ficar no aguardo de como essa situação vai ficar e tão logo a TIM inicie as vendas aqui onde moro não irei pensar duas vezes. Porque gostando ou não em termos de qualidade de internet para assistir vídeos streaming 35MB da TIM é superior a 100/200/300MB da Vivo.

- - - Updated - - -

Caro @mmelo76 usei o exemplo embora não concorde com muitos clientes xingando funcionários da operadora para demonstrar até que ponto muitos estão enraivecidos com a atitude da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Sim @Josemsud entendi seu ponto. Aliás se você não coloca eu nem teria sabido. Por isso comentei. Como sempre você está bem informado. Fique tranquilo não pensei que você concordasse mesmo.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    SEMPRE a briga com NETFLIX.

Sabe o que que rouba cliente de TV? Decoder pirata.
    Contra isso ninguem faz nada.

NETFLIX é outro negócio.