Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de lindalvaviana24
    Desde
    Apr 2016

Não consigo transferir crédito para ouro outro vivo

Como a vivo pode resolver meu problema? Não consigo transferir crédito para ouro outro vivo? E não tem problema eles já falaram

- - - Updated - - -

Liguei lá disseram que não tem nada mais não fuciona no *7000 mandaram eu reclamar mais onde?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por lindalvaviana24 Ver Post
    Como a vivo pode resolver meu problema? Não consigo transferir crédito para ouro outro vivo? E não tem problema eles já falaram

- - - Updated - - -

Liguei lá disseram que não tem nada mais não fuciona no *7000 mandaram eu reclamar mais onde?
    Bom dia @lindalvaviana24 e Seja Bem vinda!

Se ainda não conseguiu, sugiro seguir a linha normal de atendimento, se já tem protocolo, ligar com este número da ouvidoria, aguardar 5 dias úteis e após isso se ainda não resolver na Anatel 1331 ou no consumidor.gov.br como @Juvenil-Wille sugeriu.

Apenas fique atenta para as regras de transferências indicadas aqui: Vivo Transferência de Crédito

Também observe se não passou o limite de transferência por dia que é de R$12,00

Outra coisa, é ler atentamente os Termo de Uso do serviço.

Caso ainda tenha problemas e/ou precise de outras dicas, temos aqui um tópico super bacana do nosso amigo @elitonalonso :

Como transferir créditos para outro Vivo? Saiba mais aqui!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@lindalvaviana24 você pode reclamar no site consumidor.gov.br.

E também #ChamandoATropa pois pode ser que algum deles possa te responder melhor.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.