Resultados 1 a 2 de 2

Smart vivo controle 400 plus

Ola boa tarde! Fiz em Dezembro de 2015 (13/12/15) a migração para o plano Controle smart 400 plus da vivo.
    Com o valor de R$ 34,99 e só recebo a conta com outro valor; Já liguei para 1058 *8486 ouvidora e não consigo resolver o problema.
    Entro no MEU VIVO APP e aparece Smart Vivo Controle 400 Plus e a conta vem com o valor do Smart vivo 700 que eu não pedi e nem autorizei mudar o plano, visto que na vivo esta smart vivo controle 400.

Aonde mais devo recorrer? Aonde Ligar para resolver? O que eu faço?

Obrigado, vittorio.

Citação Postado originalmente por vittorio Ver Post
    Ola boa tarde! Fiz em Dezembro de 2015 (13/12/15) a migração para o plano Controle smart 400 plus da vivo.
    Com o valor de R$ 34,99 e só recebo a conta com outro valor; Já liguei para 1058 *8486 ouvidora e não consigo resolver o problema.
    Entro no MEU VIVO APP e aparece Smart Vivo Controle 400 Plus e a conta vem com o valor do Smart vivo 700 que eu não pedi e nem autorizei mudar o plano, visto que na vivo esta smart vivo controle 400.

Aonde mais devo recorrer? Aonde Ligar para resolver? O que eu faço?

Obrigado, vittorio.
    Você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico