Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Smart vivo controle 400 plus

    Ola boa tarde! Fiz em Dezembro de 2015 (13/12/15) a migração para o plano Controle smart 400 plus da vivo.
    Com o valor de R$ 34,99 e só recebo a conta com outro valor; Já liguei para 1058 *8486 ouvidora e não consigo resolver o problema.
    Entro no MEU VIVO APP e aparece Smart Vivo Controle 400 Plus e a conta vem com o valor do Smart vivo 700 que eu não pedi e nem autorizei mudar o plano, visto que na vivo esta smart vivo controle 400.

    Aonde mais devo recorrer? Aonde Ligar para resolver? O que eu faço?

    Obrigado, vittorio.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por vittorio Ver Post
    Ola boa tarde! Fiz em Dezembro de 2015 (13/12/15) a migração para o plano Controle smart 400 plus da vivo.
    Com o valor de R$ 34,99 e só recebo a conta com outro valor; Já liguei para 1058 *8486 ouvidora e não consigo resolver o problema.
    Entro no MEU VIVO APP e aparece Smart Vivo Controle 400 Plus e a conta vem com o valor do Smart vivo 700 que eu não pedi e nem autorizei mudar o plano, visto que na vivo esta smart vivo controle 400.

    Aonde mais devo recorrer? Aonde Ligar para resolver? O que eu faço?

    Obrigado, vittorio.
    Você pode abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tags para este Tópico