Resultados 1 a 5 de 5

[VivoBlog] Vantagens do modo avião

Vcs já sabem das vantagens de usar o modo avião? Sabiam que essa função não precisa ser usado somente dentro de um avião?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2016-04-13 at 16.26.59.png
Visualizações:	141
Tamanho: 	78,3 KB
ID:      	2310

O VivoBlog reuniu 4 vantagens de usar o modo avião. Elas são:

1. Economia de bateria

Durante o modo avião, a maiorias dos aplicativos que necessitam de internet ficam desativados, logo, não gastam a bateria do seu celular. E as funções básicas do smartphone não sofrem alteração.

2. Para recarregar mais rápido
    Se você carrega seu celular em modo avião ele deixa de gastar bateria com rede, GPS e afins.

3. À prova de crianças
    Uma maneira segura de dar o seu celular para um filho ou sobrinho pequeno brincar é colocá-lo no modo avião. Assim eles não podem fazer ligações ou mandar mensagens sem querer.

4. Evita distrações desnecessárias

O modo avião evita que você receba notificações de redes sociais sem importância ou mensagens indesejadas que podem te distrair quando você precisa estar concentrado. Seja no trabalho, nos estudos ou, melhor ainda, quando o que você mais precisa é de uma boa noite de sono.

Eu tenho usado o modo avião ultimamente, no ano passado não sabia da importância dele.
    Agora uso quando não quero gastar a bateria, quando carrego o celular e durante a noite.

Vcs também usam o modo avião?

Para ler o artigo completo do VivoBlog, clique aqui.

#VivoBlog
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Entendeu a ação da @Gaby meu nobre amigo?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Up

Regra:
    Proibido dar up nos tópicos

E assim também viro um Clown, mas não sou só um Anon

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)