Resultados 1 a 9 de 9

Angry Sem acesso à Internet

Olá! Sou assinante da promoção Vivo On, recarrego R$ 25 todo começo de mês mas faz umas 2 semanas que não consigo acessar a rede móvel. Liguei no atendimento da vivo, disseram que era um problema geral, mas me passaram uma previsão de retorno, porém continuou sem funcionar. Então fui na loja da Vivo, onde reconfiguraram meu celular, e até funcionou por alguns minutos, mas a internet parou de funcionar de novo. Liguei novamente no atendimento, onde pediram pra eu desligar o celular, tirar chip e bateria, e ligar novamente após 15 min...não funcionou também. No outro dia fui em outra loja da vivo, onde a atendente disse que estava tudo normal, mas não está! Continuo sem internet, e gostaria de saber o que mais pode ser feito.

Oi bterra,

boa noite! Como vai indo o seu findi?

Me envie uma mensagem privada com o seu número de celular, CPF e nome completo.
    Vamos dar uma olhada para você!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Eu comtratei o plano on e nunca funcionou é um absurdo liga na central nada socorro

Também estou com o mesmo problema

Tambem recarreguei R$ 25,00 mas a intrnet não funcionou

Olá, sou cadastrada na promocao vivo on e recarreguei 25 reais semana passada e ate ontem minha internet estava funcionando perfeitamente, e hoje ela conecta mas só consigo acessar o whatsapp, o resto dos aplicativos fala que esta sem acesso a rede. Gostaria que resolvessem meu problema o mais rapido possivel, pois vou viajar e ficarei sem internet por dias e queria usar o 3g

Oi Jéssica,

deixei um recado para vc no seu tópico, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Oi bterra,

boa noite! Como foi seu dia?

Demos uma olhada na sua conta e parece que está tudo certo e vc deveria poder acessar à internet.

Ainda não sabemos o que está acontecendo realmente, mas alguns participantes do Fórum estão sendo afetados e não conseguem usar sua franquia.

Peço que vc seja paciente, vamos tentar identificar o que está acontecendo e corrigir isso, ok?!
    Te mantenho informado!

Olá Gaby!

Dia corrido, pra variar, rs...

Agradeço o empenho...me parece que mais pessoas estão com problemas com o Vivo on mas ficamos no aguardo de uma solução.

Bruno

Tópicos Similares

1. Sem acesso a rede
    Por clebinho no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-14, 03:57 PM
  2. Sem acesso a internet
    Por Prioliver no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-14, 06:45 PM
  3. Sem acesso à 3G
    Por Alice no fórum Ajuda