Resultados 1 a 7 de 7

Acesso ao Portal Vivo para empresas não funciona

Olá.

Não consigo acessar o Portal Vivo para EMPRESAS para acessar minhas contas GVT. Tenho dezenas de linhas e preciso pegar as 2ªs vias.
    Quando era no site da GVT, funcionava perfeitamente, mas após a migração, não foi mais possível.
    Já tentei de todas as formas, mas sempre da erro e não avança.
    Me recuso a ligar para a central de vocês, pois é o pior atendimento que tive na vida e ninguém resolver nada.

Por favor, ajustem isso o quanto antes. Se mudaram, era pra ser pra melhor, não pra pior.

Se alguém tiver algum outro link para acesso, por favor, responda esse tópico.

Grato.

Alguém da Vivo poderia me ajudar? A central não soube me responder sobre o acesso ao portal do VIvo Empresas.

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rafaellmc Ver Post
    Já resolvi.
    Deve ter sido temporário. Dependendo da demanda e horário do dia, é comum estar indisponível mesmo. Que bom que conseguiu!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@mmelo76 Ocorreu que tenho várias linhas em um mesmo CNPJ, mas quando era da GVT, estavam cadastradas em emails diferentes. Tive que refazer todos os cadastros pra conseguir logar no portal.
    Mesmo assim, só consigo acessar um range do meu CNPJ, mesmo os outros aparecendo no portal. Tenho deslogar e logar individualmente pra poder acessar outras linhas.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rafaellmc Ver Post
    @mmelo76 Ocorreu que tenho várias linhas em um mesmo CNPJ, mas quando era da GVT, estavam cadastradas em emails diferentes. Tive que refazer todos os cadastros pra conseguir logar no portal.
    Mesmo assim, só consigo acessar um range do meu CNPJ, mesmo os outros aparecendo no portal. Tenho deslogar e logar individualmente pra poder acessar outras linhas.
    Certo!

Para cada linha você vai ter uma informação diferente. aqui no meu que é pessoa física e tenho dependente é a mesma coisa. Acesso pelo meu número e vejo minhas informações e consumo, e vejo também o outro número que tenho do dependente. Mas só isso. Ao clicar no outro número só mostra como linha adicional. Se eu quiser saber detalhes dela, tenho que "deslogar" e entrar com os dados dela.

Isso é para nossa segurança mesmo. Porque muitas vezes cada usuário tem o seu acesso individual e coloca sua senha. Você que administra pode até saber, mas em uma empresa ou família que compartilha, se não houver um administrador, não precisa todo mundo ver e acessar o de todo mundo.

Antes tinha um "pacote" ou taxa adicional, mas as empresas terem um gestor de contas, mas acho que não existe mais. Quando eu usava na outra empresa eu controlava tudo de todas as contas. Mas era um valor à parte do plano. Pago mensalmente. Justamente para o responsável das linhas na empresa poder gerir os contratos, limites de uso e etc...

não sei se existe isso hoje para ser contratado, faz muito anos que usei em outra empresa, existe @Gaby?

Era algo como esse: Vivo Gestão de Conta Empresarial

Mas como disse, tinha que contratar e pagar uma mensalidade.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...