Resultados 1 a 7 de 7

extrato detalhado chamadas

quer estrato do meu numero como faço?

@elenilton3l, @domingo e @lanaxavier

Você pode conseguir o detalhamento de chamadas efetuadas no site do Meu Vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nao consigo ver
    Olá @ics, Boa noite!

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web** e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR. Você pode visualizar o consumo de créditos nos últimos 180 dias.

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pós, você tem que aguardar o fechamento do seu ciclo de faturamento e após a emissão da fatura, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA. Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar o envio.

*Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades.

** O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso

Oi quero saber o relatório de janeiro,fevereiro e março de 2016 [Detalhes Pessoais]

extrato detalhado chamadas

preciso do extrato de chamadas detalhadas nos meses de janeiro, fevereiro e marco de 2016.

@elenilton3l, @domingo e @lanaxavier suas dúvidas foram reunidas nesse novo tópico, aqui vcs recebem mais atenção.

O Fórum é um espaço público, @domingo, por essa razão o seu número de celular foi removido do seu post.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nao consigo ver

Tags para este Tópico