Resultados 1 a 4 de 4

0800 771 1098

o numero +55 (11) 94270-3283 me mandou a seguinte mensagem: (meu nome) FATURA VIVO MOVEL COM 11 DIAS EM ATRASO! NAO REGISTRAMOS O PGTO! DENTRO DOS PROXIMOS DIAS PODE OCORRER O BLOQUEIO PARCIAL! LIGUE JA 0800 771 1098.
    Ja procurei em alguns sites e encontrei que esse numero é de golpista. Antes disso, muitos numeros aleatorios nao paravam de me ligar (que saco!). Gostaria de saber como eu faço para pararem de me ligar.
    PS: bloqueei todos que me ligaram ate agora.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @masr Bom dia! O Bloqueio que você está fazendo é uma boa maneira de minimizar o problema mesmo. Como @GJonas, é a melhor maneira mesmo.

Aqui tem alguma dicas, embora cita no caso do bloqueio da operadora, operadoras dos USA, a mesma dica serve pra nós aqui:

4 Métodos de como Bloquear um Número em um Celular
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @masr Bom Dia!!

Faço assim como você, bloqueio todos os números que me ligam de Call center. Pra mim é a forma mais eficiente.
    Mas só uma dúvida, você tem algum débito??
    Caso tenha, entre em contato com a operadora para tratar, e caso não tenha, ligue também para confirmar se não existe nada de errado.
    Pode ser algum erro, fraude, vai saber...
    Mas sabe, quando ligam de call center é assim mesmo, aparece vários números aleatórios, por isso é bom ligar para a Vivo para saber.

Abraços e conte pra gente depois no que deu.
    Esperando boas notícias.

Pra quem tem um celular com Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados por meio de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Pra quem usa celulares da Apple é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números.

Aqui no fórum tem o tópico
    Trotes-e-alertas com diversos golpes aplicados em nome das operadoras.

Tags para este Tópico