Resultados 1 a 4 de 4

Angry Vivo On Internet

Estou desde o dia 15/12/2013 sem conseguir acessar a internet através do meu vivo.
    Ligo na central e me falam de um problema com a internet vivo on que ninguém consegue acessar a internet, mais não ninguém aqui que não consiga, todos meus colegas, também vivo on, acessam normalmente a internet.
    Já estou cansado de ligar e nada, quero uma solução ou vou atrás dos meu direitos !

Oi RaphaellReis,

boa noite! tudo bem

O Fórum existe para que os participantes se ajudem ou talvez eu possa te ajudar.
    Você ja é cadastrado no Meu Vivo? Lá você pode verificar se realmente você ainda faz parte da promoção Vivo ON.

Ou talvez seja um problema com as suas configurações de internet, dê uma olhada no Vivo Dicas e cheque se as configurações do seu celular estão corretas.

Se não for o caso, a gente continua tentando encontrar a causa do seu problema.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 1: Iniciante Avatar de Ana Laura
    Desde
    Dec 2013
    também estou com o mesmo problema, a dois meses ja coloco cartão de 25 e nao ganho internet, e isso é ruim pra c@r@lh*

Oi Ana Laura,

animada para a virada de ano? Quais são os planos?

Fica muito mais fácil ajudar você, se você postar um tópico no Dúvidas sobre meu Vivo ON e explicar o que está acontecendo com você. Pode ser um caso diferente do RaphaelReis.

Não deixe de postar, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 05-04-16, 09:38 AM
  2. Vivo ON, internet
    Por cumper no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-14, 12:09 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-14, 09:38 AM
  4. vivo on - INTERNET
    Por Matheus Shuenquener no fórum Ajuda
    Respostas: 1