Resultados 1 a 3 de 3

Revisão e Simplificação da Promoção Recarregue e Ganhe 4

A partir de 11/04/2016, a cada R$ 5, você ganha 25 minutos para falar com qualquer Vivo Móvel do Brasil e Fixo Local, por 30 dias. Para DDD use o código 15.

Recarregue R$ 5 e ganhe bônus de voz de 25 min.
    Recarregue R$ 8 e ganhe bônus de voz de 25 min.
    Recarregue R$ 10 ou R$ 13 e ganhe bônus de voz de 50 min.
    Recarregue R$ 15 ou R$ 18 e ganhe bônus de voz de 75 min.
    Recarregue R$ 20 ou R$ 22 e ganhe bônus de voz de 100 min.
    Recarregue R$ 25 ou R$ 27 e ganhe bônus de voz de 125 min.
    Recarregue R$ 30 e ganhe bônus de voz de 150 min.
    Recarregue R$ 35 e ganhe bônus de voz de 175 min.
    Recarregue R$ 40 e ganhe bônus de voz de 200 min.
    Recarregue R$ 50 e ganhe bônus de voz de 250 min.
    Recarregue R$ 60 e ganhe bônus de voz de 300 min.
    Recarregue R$ 100 e ganhe bônus de voz de 500 min.
    Recarregue R$ 200 e ganhe bônus de voz de 1000 min.
    Recarregue R$ 300 e ganhe bônus de voz de 1500 min.

Promocionalmente, não há limite diário para utilização do bônus e todas as faixas de bônus possuem validade de 30 dias.

Como faço para participar?
    Todos os clientes Vivo Pré poderão se cadastrar nesta promoção, mediante pagamento de taxa de adesão de R$ 19,90. Para participar, basta ligar do seu Vivo para *9003, seguir as instruções e recarregar R$ 20 ou mais em até 30 dias para ativar a promoção. A partir desta recarga, você ganha bônus na hora! Quanto maior o valor da sua recarga, maior é o bônus.

Qual é a recarga mínima para participar da promoção?
    Para participar da promoção, a sua recarga após o cadastro deve ser de R$ 20 ou mais, para pagamento da taxa de adesão. Porém, após entrar na promoção, sempre que recarregar R$5 ou mais, você ganhará bônus!

Como poderei utilizar os meus bônus?
    Os bônus da promoção são válidos em ligações locais para Vivo móvel, em ligações locais para Fixo e em ligações DDD para Vivo móvel usando o código 15, por 30 dias.

Qual meu limite diário de uso do bônus?
    A partir de 11/04/2016, os bônus concedidos (a partir desta data) não possuem limite diário de utilização, desde que haja bônus disponível e dentro da validade.

Os bônus continuarão em reais na Recarregue e Ganhe 4?
    Não, os bônus serão concedidos em minutos, não mais em reais.

Referência estado de São Paulo, consulte o Portal Vivo de seu estado.
    A promoção Recarregue e Ganhe não é compatível com o Plano Pré Diário. Se você deseja mudar de plano, faça a migração através do Meu Vivo ou ligue *8486.
    A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar as condições promocionais da Promoção Recarregue e Ganhe 4.
    Clique aqui e sabia mais sobre a Promoção.
    Clique aqui e consulte o regulamento da Promoção.

@elitonalonso, ótimo tópico. Ficou bem detalhado e claro.
    Valeu!

Bem legal essa revisão e simplificação dos serviços Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bônus do recarregue e ganhe para DDD

Bom dia fiz uma ligação DDD longa distancia de 4 minutos e chegou a mensagem dizendo que gastei 80 % da franguia de bônus para longa distância sendo que não liguei pra ninguém e eu tinha ganhado 50 minutos .como assim ganhei 50 minutos de voz e falei 4 minutos e já usei 80% me explica por favor.