Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

linha cancelada mesmo apos recarga

Boa noite, alguém poderia me ajudar porque ligo na central e fico mais de 1 hora na linha pra ser atendido e não resolvem meu problema,
    eu fiz uma recarga mês passado e contratei um pacote de internet e não conseguir usar o mesmo porque falaram que minha linha estava cancelada, mas eu fiz uma recarga e mesmo assim minha linha ficou cancelada
    e ontem fiz outra recarga e mesmo assim minha linha continua cancelada, ja entrei em contato com a vivo e nada foi feito para resolver o problema!!!

@wanderlei7 Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @wanderlei7 Boa Noite!! umas dúvidas, você estava ha muito tempo sem recarregar? A sua linha estava ativa e cancelaram indevidamente?
    Porque se sua linha já estava cancelada e você fez a recarga, então iria dar algum problema mesmo.
    Se for isso que ocorreu você deveria ter reativado, para depois inserir créditos.
    Mas se estava ativa, e cancelaram indevidamente, ai você tem que reclamar mesmo.
    Faça conforme orientado pelo @Juvenil-Wille

Abraços
    Esperando boas notícias.