Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    linha cancelada mesmo apos recarga

    Boa noite, alguém poderia me ajudar porque ligo na central e fico mais de 1 hora na linha pra ser atendido e não resolvem meu problema,
    eu fiz uma recarga mês passado e contratei um pacote de internet e não conseguir usar o mesmo porque falaram que minha linha estava cancelada, mas eu fiz uma recarga e mesmo assim minha linha ficou cancelada
    e ontem fiz outra recarga e mesmo assim minha linha continua cancelada, ja entrei em contato com a vivo e nada foi feito para resolver o problema!!!

  2. #2
    @wanderlei7 Entre em contato com a Ouvidoria, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação.

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.737
    @wanderlei7 Boa Noite!! umas dúvidas, você estava ha muito tempo sem recarregar? A sua linha estava ativa e cancelaram indevidamente?
    Porque se sua linha já estava cancelada e você fez a recarga, então iria dar algum problema mesmo.
    Se for isso que ocorreu você deveria ter reativado, para depois inserir créditos.
    Mas se estava ativa, e cancelaram indevidamente, ai você tem que reclamar mesmo.
    Faça conforme orientado pelo @Juvenil-Wille

    Abraços
    Esperando boas notícias.