Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    acesso ao meu vivo.

    Sou cliente gvt e não consigo acessar o meu vivo (antigo minha gvt) já tentei substituir meu cadastro e nada. Tentei fazer um novo cadastro , normal, mas disse que meu e-mail já esta sendo utilizado. Tentei usar outro e-mail e pede pra fazer verificação dos meus dados, pois diz que são inválidos. Não sei realmente o que fazer.

  2. #2
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @valesca02 Boa Noite!! Bem vinda ao Fórum!

    Tente esse procedimento e vê se da certo.

    Se não der ligue na central de atendimento, pelo 1058, e verifique com eles o que pode ser feito para resolverem o problema.


    1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

    2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

    3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

    4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

    Conte depois se deu certo por favor.

    Abraços e boa sorte.
    Esperando boas notícias.

  3. #3
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Agora, não estou conseguindo acessar o Meu Vivo nem pelo site nem pelo aplicativo. Isso deve ser por causa da incorporação da GVT à Vivo, que está no final...

  4. #4
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    Serra - ES
    Posts
    6.583
    @Matthew pode ser, mas pra mim está normal. Só pediu para atualizar algumas informações.
    Esperando boas notícias.

  5. #5
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Para mim também voltou ao normal...

  6. #6
    @valesca02, vc já conseguiu acessar o Meu Vivo com a ajuda do @GJonas. Nos avise!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.