Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 143
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Uma ótima notícia @Patycruz ; @Gaby ; @carl@!

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Mercado cria carrinho que aceita cães para não separá-los de seus donos

Nome:      Screen Shot 2016-04-17 at 01.04.49.jpg
Visitas:     130
Tamanho:  128,7 KB

Você tem dó de cachorros que ficam amarrados em postes enquanto seus donos compram no supermercado? Bem, o dono de um estabelecimento italiano resolveu acabar com esse tipo de sentimento!
    Ele criou carrinhos totalmente adaptados para que os cães pudessem ser colocados dentro. Assim, evita que donos e seus melhores amigos se separem nas horas da compra. A boa ideia fez o local ficar bem mais movimentado.
    Agora é esperar que a moda pegue no mundo todo!

Fonte.

Será que essa moda pega? <3 Atualmente não tenho um dog, mas o meu último, se levasse ao supermercado, se atiraria de boca na montanha de cenouras!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Patycruz, parabéns pela ideia de criar esse tópico. Já meio que desistir de assistir jornal, pq o destaque que as notícias negativas recebem é extremamente grande. Acredito que boa ação gera boa ação e seria o máximo se existissem mais boas notícias sendo compartilhadas.

Bom, chega de blá blá blá! Me amarrei nesse notícia que li faz uns dias:
    "'Pensaram que eu era analfabeta', diz faxineira do STF que passou no órgão."
    A moça trabalhou como faxineira por 5 anos no Supremo Tribunal Federal. Isso que é inspiração!

Leiam a notícia completa aqui nesse link.
    @mmelo76
    @Gaby, como você disse, "ja meio que desisti de assistir jornais" to seguindo essa linha também.
    Principalmente os jornais que passam por volta de meio dia, meu Deus, só coisa ruim, tragédia, acidente, assalto....
    É de se perder o gosto pela vida... precisamos compartilhar mais coisas boas mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Que bom. O meu acaba antes de chegar.

Kkkk

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Estamos no mesmo barco @mmelo76, quando cai o pagamento, tenho que transferir imediatamente para outro banco senão o Itaú come a metade.
    O vida....

- - - Updated - - -
    @Patycruz lendo sua postagem, me veio na cabeça uma música da década de 90.
    Lembra?

De hoje em diante / Só quero boas notícias / Me conte boas notícias / Somente boas notícias...

@carl@ e @Gaby lembram né??
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Uma ótima notícia @Patycruz ; @Gaby ; @carl@!

Essa realmente eh uma ótima notícia @mmelo76.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Gaby, como você disse, "ja meio que desisti de assistir jornais" to seguindo essa linha também.
    Principalmente os jornais que passam por volta de meio dia, meu Deus, só coisa ruim, tragédia, acidente, assalto....
    É de se perder o gosto pela vida... precisamos compartilhar mais coisas boas mesmo.

- - - Updated - - -

Estamos no mesmo barco @mmelo76, quando cai o pagamento, tenho que transferir imediatamente para outro banco senão o Itaú come a metade.
    O vida....

- - - Updated - - -
    @Patycruz lendo sua postagem, me veio na cabeça uma música da década de 90.
    Lembra?

De hoje em diante / Só quero boas notícias / Me conte boas notícias / Somente boas notícias...

@carl@ e @Gaby lembram né??
    É bem isso @GJonas. Lembro da música sim... Precisamos de coisas boas na vida. Chega de notícias ruins. Rs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Nome:      Screen Shot 2016-04-17 at 01.04.49.jpg
Visitas:     130
Tamanho:  128,7 KB

Você tem dó de cachorros que ficam amarrados em postes enquanto seus donos compram no supermercado? Bem, o dono de um estabelecimento italiano resolveu acabar com esse tipo de sentimento!
    Ele criou carrinhos totalmente adaptados para que os cães pudessem ser colocados dentro. Assim, evita que donos e seus melhores amigos se separem nas horas da compra. A boa ideia fez o local ficar bem mais movimentado.
    Agora é esperar que a moda pegue no mundo todo!

Fonte.

Será que essa moda pega? <3 Atualmente não tenho um dog, mas o meu último, se levasse ao supermercado, se atiraria de boca na montanha de cenouras!
    Que fofo! Adorei essa ideia @carl@!
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Feb 2016
    Mais uma Boa!

Brasil ganha mais duas geladeiras solidárias: matar a fome

Alunos e professores de um colégio do interior do Paraná investiram na solidariedade e estão matando a fome de moradores da região.

Eles implantaram no município de Guarapuava o projeto “Geladeira Solidária”, que disponibiliza comida pronta para pessoas que estejam com fome, a qualquer hora do dia.

A ideia, que começou na Holanda e na Arábia Saudita e vem ganhando cidades brasileiras, foi encampada pelo Colégio Lobo.

Tangriane Cella, que faz parte da coordenação do Colégio, conta que conheceu o Geladeira Solidária na TV.

“Eu vi aquela reportagem na televisão e achei a ideia muito interessante. Repassei para a direção do colégio e, a partir de então, juntamente com os professores, passamos a trabalhar o assunto. Foi divulgado para os alunos que também, juntamente com os pais, aderiram ao projeto. Duas geladeiras foram instaladas, uma em frente ao Colégio Lobo e outra, em frente à Escola Lobo Kids”, relatou Tangriane.

Deu certo

As duas geladeiras, que entraram em funcionamento no final de março, já estão movimentando pessoas que vão até os locais para levar donativos e outras para se alimentar.

A direção do colégio disse que pretende expandir o número de geladeiras para outros pontos da cidade para facilitar o acesso à alimentação de pessoas carentes.

“Não se trata apenas de oferecer alimentação e água a moradores de rua, a pessoas sem casa. Qualquer pessoa pode pegar os alimentos e as bebidas que lá estejam quando sentir fome ou sede. Quem precisar poderá fazer uso destas geladeiras a qualquer hora do dia ou da noite. A intenção é fazer com que estes locais sejam frequentados pelo maior número de pessoas possível”, comemorou Tangriane.

Regras

Os alimentos tem de estar embalados e dentro do prazo de validade.

São proibidos bebidas alcoólicas, carne crua, peixes, ovos e produtos com embalagens abertas.

O colégio fez um informativo para pedir a colaboração de alunos e da população para abastecer as geladeiras.

“Esses alimentos servirão àqueles que necessitam e que poderão obtê-los a qualquer hora do dia ou da noite. Com um pequeno gesto, você contribuirá para amenizar um grande problema. Multiplique essa ideia”, diz o texto.

Serviço

Geladeiras Solidárias – Guarapuava/PR

Rua Saldanha Marinho, 1706, centro, em frente ao Colégio Lobo

Rua Doutor Laranjeiras, 947, Centro, em frente à Escola Lobo Kids

Da redação do SóNotíciaBoa

Desde
    Jan 2016

Muito legal essa ideia de geladeira solidaria né @mmelo76!

Eu vi uma notícia parecida já há algum tempo, mas era fora do Brasil.

^-^

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    Muito legal essa ideia de geladeira solidaria né @mmelo76!

Eu vi uma notícia parecida já há algum tempo, mas era fora do Brasil.

Com certeza!

Tinha que fazer mais pelo Brasil a fora....

Desde
    Jan 2016
    Com certeza!

Tinha que fazer mais pelo Brasil a fora....
    Exatamente!

^-^

- - - Updated - - -

Aos 95 anos, idosa vence depressão e conclui pós-graduação em direito

Nome:      idosa.jpg
Visitas:     84
Tamanho:  10,2 KB

Formada em farmácia, Lindaura Cavalcanti acalenta sonho desde criança.
    Ela ainda anuncia que próximo passo é passar no exame da OAB.

Nem a depressão que enfrentou depois que ficou viúva e a idade impediram a estudante Lindaura Cavalcanti de realizar seu sonho. Isso mesmo, estudante. Aos 95 anos, a determinada idosa concluiu curso de pós-graduação em direito processual na Sociedade Pernambucana de Cultura e Ensino. Ela aprendeu a ler e a escrever muito cedo, aos 4 anos de idade. Fez o curso de farmácia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mas queria mesmo era ser advogada.
    A adorável senhora é a prova de que nada se torna um obstáculo quando se há força de vontade. “Meu pai era farmacêutico e meu irmão mais velho fez direito. Eu fiquei pensando desde criança em fazer direito. Hoje me sinto satisfeita, me sinto feliz”, expressa Lindaura, ao dizer que próximo passo é passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
    Símbolo de perseverança, Lindaura é a queridinha da turma. Nem o problema de audição a impediu de dar um jeitinho de estudar mais. A professora Alexa Soares relembra que a idosa sempre procurava os docentes em busca de material para estudar. “Ela mesmo buscava junto aos professores e os professores se disponibilizavam para ajudá-la de toda forma, porque não é todo dia que temos um aluno interessado”, conta.
    Com a ajuda da cuidadora Rosilda Nascimento, a idosa é moradora do bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, e ia para aula na Avenida João de Barros, na Boa Vista, área central da capital, de ônibus. Não muito craque nos equipamentos eletrônicos, Lindaura fazia os trabalhos à mão mesmo.
    “Para nossa turma, ela é sinônimo de perseverança. É um exemplo a ser seguido. É um exemplo desse que o país precisa”, acredita o colega de turma, Renato Miranda. Completando o aluno, José Melquiades, também estudante, diz que a senhora traz uma reflexão para os jovens. “Esses jovens acomodados que acham que o estudo é a coisa mais difícil do mundo”, conclui.
    Lindaura é matriarca de uma família de seis filhos, onze netos e seis bisnetos. A filha, Verônica Arruda, diz que ela é motivo de orgulho. “É uma glória porque mês passado ela teve um acidente e toda família achou que seria muito difícil a recuperação dela. É um milagre”, comemora.

^-^

Desde
    Feb 2016
    Mais uma atitude excelente:

Cozinheiro em Bonsucesso transforma sobras de restaurante em quentinhas para doações

A boa ação é ideia de Filipe Torres Gonçalves, que trabalha com o irmão em um restaurante em Bonsucesso. Ao ver diariamente as sobras sendo descartadas, e posteriormente moradores de rua revirando o lixo para encontrá-las, Filipe tomou a iniciativa de conversar com o proprietário, e de arcar com os custos das embalagens e talheres descartáveis.

Por semana são utilizadas em média 100 embalagens de quentinhas. Em torno de 20 pessoas são ajudadas por dia com as quentinhas das sobras. Tudo o que sobra do buffet é descartado diariamente nos restaurantes. Ações como essas reduzem o desperdício.

Nas quentinhas vão sempre arroz, feijão, macarrão, salada, legumes e carne; as vezes frango ou peixe. Em entrevista a nossa equipe, Filipe relata que alguns moradores de rua já o reconhecem e o cumprimentam na rua.

Um dos problemas frequentes no bairro é o entupimento dos bueiros devido ao acúmulo de lixo nas ruas, onde muita das vezes, consequência do rompimento das embalagens de lixo após moradores de rua buscarem alimento. No entanto, não é este o maior problema. O maior problema é que seres humanos ainda precisem revirar o lixo para encontrar alimento.

Continue lendo...

Desde
    Jan 2016
    Que ideia ótima!
    Gostei da notícia @mmelo76

^-^