Resultados 1 a 4 de 4

Planos vivo controle

Então, ano passado eu adquiri o PLANO VIVO CONTROLE PLUS 700MB! E estou bem contente com este plano.. Porém, vi que agora tem o VIVO CONTROLE GIGA.. Por enquanto, não estou com interesse de mudar de plano.
    Mas estou com uma dúvida.. Porque eu vi que o Vivo Controle Plus não tem mais. Então quem tem esse plano... Irá acontecer o que????
    Não encontro resposta para isso, assim como não consigo falar com ninguém dos atendentes.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por tahruysam Ver Post
    Então, ano passado eu adquiri o PLANO VIVO CONTROLE PLUS 700MB! E estou bem contente com este plano.. Porém, vi que agora tem o VIVO CONTROLE GIGA.. Por enquanto, não estou com interesse de mudar de plano.
    Mas estou com uma dúvida.. Porque eu vi que o Vivo Controle Plus não tem mais. Então quem tem esse plano... Irá acontecer o que????
    Não encontro resposta para isso, assim como não consigo falar com ninguém dos atendentes.
    @tahruysam de tempos em tempos a Vivo cria planos novos. Os Planos antigos, como eles chamam, continuam valendo até o momento que eles resolvem extinguir de vez, mas quando for acontecer isso vc será avisado e eles vão te oferecer uma nova opção de plano.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Então, não preciso me preocupar que eles irão DO NADA alterar meu plano né?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por tahruysam Ver Post
    Então, não preciso me preocupar que eles irão DO NADA alterar meu plano né?
    Não! Eles não vão alterar assim "do nada"! Só se vc pedir e/ou autorizar.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^