Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Angry Condomínio cabeado mas Não liberado para comercialização

    Sou ex-síndico do edifício, porém, continuo apoiando os demais neste tema.

    Desde que me empossei no cargo temos a fibra passada até o DG do edifício porém, ninguém mais veio para elevar aos quadros superiores e liberar para comercialização.

    Quem pode nos apoiar com isso?

    [Informação Pessoal]

    Obrigado, ABS

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.745
    Bom dia @tiagoartaxo, Seja bem vindo!

    Acredito que somente ligando na central você poderá ter suas dúvidas atendidas, conforme já informado neste tópico acima pelo nosso amigo @Juvenil-Wille


    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Esse é um tipo de solicitação que não temos como te ajudar aqui no fórum, pois não temos acesso ao planejamento interno da vivo, e envolve questões técnicas, portanto o jeito é insistir com a central mesmo.

    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro no site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou através do telefone 0800 770 9800.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Estou no mesmo problema q todos, moro em um prédio e a maioria das pessoas gostaria de assinar vivo fibra. Embora tenha cabeamento na rua, nao conseguimos assinar por não ter ponto de acesso ao prédio. É um absurdo a preguiça que a vivo tem de puxar um cabo para minha residencia, mesmo q nao tenha que passar o cabeamento na rua. Segundo informações do serviço de vendas por telefone, o endereço tem disponibilidade, mas nao tem ponto de acesso. O problema que aqui em mimha cidade, todas as demais operadoras são péssimas e so a vivo salva, porém não poderei assinar com essa operadora. Shame on them

  4. #4
    @tiagoartaxo, seus detalhes pessoais foram removidos do Fórum. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado.

    O seu post foi movido para que seja um novo tópico em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.