Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    50 GB por US$ 10,00, isto seria aproximadamente 35,00?

Alguém pode fazer um comparativo dos planos brasileiros e da AT&T?

- - - Updated - - -

Nunca reclamei da reduçãode velocidade da vivo por causa disso, aparecia uma página onde era bem explicado, mas não concordo com o bloqueio da internet, poderiam reduzir a velocidade deixando o cliente ciente disso, assim evitariam até mesmo reclamações na Anatel sobre a lentidão da rede.

Agora fica uma questão a internet é um privilégio de poucos ou uma injustiça?

- - - Updated - - -

Realmente, ai neste caso a pirataria na internet vai ser internet pirata
    Veja pelo lado bom?

A Vivo está abrindo uma nova área no mercado de trabalho... Que alias muitos técnicos de terceirizadas já vendem instalações de tv pirata e a operadora nem se quer sabe dessas coisas.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Que situação degradante, viu. Não tem posição oficial e transparência por parte da empresa.

Nos clientes estamos até abertos a discutir franquia, mas há de ter planos interessantes, transparência sobre consumo, melhora considerável na entrega da velocidade e principalmente, respeito aos contratos mais antigos.

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Que situação degradante, viu. Não tem posição oficial e transparência por parte da empresa.

Nos clientes estamos até abertos a discutir franquia, mas há de ter planos interessantes, transparência sobre consumo, melhora considerável na entrega da velocidade e principalmente, respeito aos contratos mais antigos.
    Mas @thiagomocci você não entendeu?

A posição oficial da operadora já foi passada para os clientes, ou seja, simplesmente divulgaram em alguns sites e no próprio da operadora de como seria feito o sistema de cotas de internet fixa.

Como diz um amigo meu

Isso aqui não é democrácia... É hierarquia e nós clientes somos do nível mais baixo.
    A operadora dita as regras e nós temos que cumprir caso não haja satisfação da nossa parte o caminho é ir para a concorrência.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Infelizmente estamos falando de uma empresa privada, se fosse uma cooperativa até poderiam escutar os clientes, mas no caso de uma empresa privada, os clientes que se virem, ai neste caso o melhor é começar a verificar pra qual operadora deve migrar.

Vamos comparar as empresas privadas com uma ditadura.
    O governante que manda, não escuta a opinião de ninguém (os clientes devem obedecer) e na democracia teoricamente é o povo quem governa.

Desde
    Jul 2015
    Complementando o nobre @Juvenil-Wille

Pelo preço que pagamos o serviço que deveriamos ter deveria ser de primeiro mundo!
    Mas como aqui é Brasil fica tudo na base do "elas por elas", a operadora contrata uma terceirizada que compra equipamentos de segunda ou terceira linha, oferece um treinamento porco para os técnicos além de pagar muito mau o salário de cada um deles, aí o resultado é problemas na rede, técnico fazendo instalação de "gatonet" e também sabotando a rede de operadoras (já vi técnicos da NET fazendo isso)

E se lascando com um produto muito do ruim vem o cliente, que perde horas ligando no sac e pegando uma baita fila de espera e também fabrindo diversas reclamações em site como o consumidor.gov.br e Anatel
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Olha, não estou disposto a franquia nenhuma @thiagomocci , internet fixa é para cultura, a móvel ainda faz sentido colocar franquia, mais a fixa não...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Complementando o nobre @Juvenil-Wille

Pelo preço que pagamos o serviço que deveriamos ter deveria ser de primeiro mundo!
    Mas como aqui é Brasil fica tudo na base do "elas por elas", a operadora contrata uma terceirizada que compra equipamentos de segunda ou terceira linha, oferece um treinamento porco para os técnicos além de pagar muito mau o salário de cada um deles, aí o resultado é problemas na rede, técnico fazendo instalação de "gatonet" e também sabotando a rede de operadoras (já vi técnicos da NET fazendo isso)

E se lascando com um produto muito do ruim vem o cliente, que perde horas ligando no sac e pegando uma baita fila de espera e também fabrindo diversas reclamações em site como o consumidor.gov.br e Anatel
    Temos um cartel oficializado. Não há livre mercado para outra empresa chegar e mudar tudo. Aí dá nisso.

O problema não é ser privado mas não ter concorrente real.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Sparkyzin Ver Post
    Olha, não estou disposto a franquia nenhuma @thiagomocci , internet fixa é para cultura, a móvel ainda faz sentido colocar franquia, mais a fixa não...
    Eu acho que não deveria começar a prestar um serviço de uma forma e mudar depois. Ok.

Mas existe um limite real de rede, há de concordar. Apenas acredito que para evitar abusos (divisão de um plano por toda a vizinhança), não seria grave a existência de franquias. Essas apenas não poderiam impactar no consumo comum real. Não o tal consumo pesquisado dele, onde um cliente tem 50 MBps de velocidade mas ele só usa 170 GB de dados, claro.

Desde
    Jul 2015
    Minha analise da situação

Como clientes com contrato antigo (fechados antes de 05/02/2016) não terão a internet bloqueada pelo menos até final de 2016, digo isso porque em 2017 a Vivo pode mudar o contrato do cliente a seu bel-prazer, ou seja, no caso ela só está ganhando tempo para a equipe jurídica pesquisar as ações para a eventual mudança.

Vou ficar vendo como o mercado se comporta em meio a essa ação da Vivo e acompanhar as outras operadoras... Caso as ações da Vivo se mostre lamentavelmente contra seus clientes (lembrando que o uso de dados está ligado nesse sistema de cotas como um todo, serviços como Netflix, Crunchyroll, YouTube, compartilhamento de sinal wifi, aparelhos como Apple TV, Android Box TV, Tablets, Smart TV e tudo que usar sinal de dentro da casa do cliente pode comprometer a cota do mês). Numa situação dessas caso eu venha a ser prejudicado ai sim irei cancelar o serviço fibra na Vivo e se isso acontecer possivelmente nunca mais serei cliente dessa operadora.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Desde
    Mar 2015
    Só não troquei para Live Tim ainda pois não sinto firmeza que eles farão diferente. E pagar mais caro já agora sem ter uma certeza, não dá.

Se a Live Tim se levantar contrária, eu troco. Sairei de R$ 59,99 para R$ 99,99, na mesma velocidade, mas sem franquia valerá muito a pena.

Se a Live Tim ficar muda, vou levando na Vivo até chegar a franquia na minha porta. E nesse meio tempo espero que se desenrole alguma ação, lá sei. Algum juiz que peite, não sei. Acho difícil, mas não é impossível. Eu conheço um rapaz que ainda tem velocidade reduzida no seu plano da Vivo no Controle por ação na justiça... Eventualmente alguém consegue.

Tags para este Tópico