Resultados 1 a 7 de 7

E possível usar o TuGO com duas linhas diferentes?

Tenho dois números vivo, queria saber se tem como usar o vivo tugo em um modo tipo dois chips.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @rangelalvess!

Não. Não é possível usar duas linhas num mesmo serviço.

TU Go, é um serviço dependente de apenas uma linha móvel Vivo.

Se seu questionamento foi algo próximo de "usar outra linha Vivo que também tem TU Go em meu app do meu celular, mas sem remover a minha linha", só é possível se você for usuário de um iPhone.
    Ou seja, na sua linha, basta você ativar o Wi-Fi Calling do seu iPhone com a última versão do iOS (é obrigatório que seu chip Vivo esteja inserido nele). E para usar outra linha Vivo, basta baixar o app TU Go na Apple Store e fazer login com o número da outra linha que você deseja. Assim, você terá duas linhas em um só aparelho.

Em outros sistemas, não é possível, pois são apenas por meio do app TU Go, logo, não há como ter dois apps idênticos instalados no mesmo aparelho.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Usando TU Go na web ou em app para desktop, é possível. Uma conta de TU Go acessando via web, uma conta de TU Go acessando via app. Testei no app de Windows 10 e funcionou. Usando 2 perfis diferentes de navegador deve ser possível também: menu "Alternar Pessoas" no Google Chrome ou parâmetro "-p" ao iniciar o Mozilla Firefox.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rangelalvess Ver Post
    Tenho dois números vivo, queria saber se tem como usar o vivo tugo em um modo tipo dois chips.
    Bem vindo @rangelalvess!

Acredito que instalando em cada linha (aparelhos diferentes) é possível. Com o mesmo número é possível instalar e usar em até 6 aparelhos diferentes, então no seu caso é mais simples ainda!

Nome:      Capturar.PNG
Visitas:     472
Tamanho:  216,6 KB
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Em aparelhos diferentes naturalmente tem que dar certo. Meu questionamento foi, se é possível usar duas linhas no mesmo aplicativo em um só aparelho.

Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rangelalvess Ver Post
    Em aparelhos diferentes naturalmente tem que dar certo. Meu questionamento foi, se é possível usar duas linhas no mesmo aplicativo em um só aparelho.
    Fiz uma rápida pesquisa e pelo o que vi, não é possível.

Mas como não uso TuGo não posso afirmar...
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico