Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança Indevida !

Estou tento um problema a um bom tempo que já não sei como resolver, tenho um plano de 8mb speedy em casa que estaria com o valor de $69,90/m, só que todo mês a fatura vem com um valor de $249, quando eu ligo para o 103 15 eles me informam que isso ocorro pq no sistema deles a internet esta cadastrada para empresa/cnpj, ai eles fazer a correção da conta do mês(o que demora algumas tentativas pois alguns atendentes não sabem o que fazer e desligam), e informam que sera feito um processo interno para a correção pois minha linha e o meu plano são residenciais, só que no mês seguinte os erros continuam e não tenho informações sobre o processo interno, gostaria de saber o que fazer para corrigir isso, alguns atendente já me passaram um numero do atendimento vivo EMPRESAS por a net esta como residencial só que eu ligo e ele bloqueiam e dizem para ligar para o 103 15 pois não tenho linha EMPRESA.

Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

Abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).
    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.