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  1. #1

    Cobrança Indevida !

    Estou tento um problema a um bom tempo que já não sei como resolver, tenho um plano de 8mb speedy em casa que estaria com o valor de $69,90/m, só que todo mês a fatura vem com um valor de $249, quando eu ligo para o 103 15 eles me informam que isso ocorro pq no sistema deles a internet esta cadastrada para empresa/cnpj, ai eles fazer a correção da conta do mês(o que demora algumas tentativas pois alguns atendentes não sabem o que fazer e desligam), e informam que sera feito um processo interno para a correção pois minha linha e o meu plano são residenciais, só que no mês seguinte os erros continuam e não tenho informações sobre o processo interno, gostaria de saber o que fazer para corrigir isso, alguns atendente já me passaram um numero do atendimento vivo EMPRESAS por a net esta como residencial só que eu ligo e ele bloqueiam e dizem para ligar para o 103 15 pois não tenho linha EMPRESA.

  2. #2
    Sempre exija e anote o número do protocolo de atendimento. Ele é a prova de que a operadora sabe de seu problema e lhe deve uma resposta.

    Abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).
    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.

    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.