Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de bardoia
    Desde
    Apr 2016

nao consigo troca pontos vivo valoriza

Oi pessoal vim aqui perguntar ..ja alguma semanas tentando ativa o pacote d internet e do vivo valoriza mas não estou conseguindo troca os pontos do vivo valoriza pelo pacote internet já liguei varias vezes i nada resolve so falam pra espera q vai normaliza a ultima vê q liguei falo q o pacote esta indisponível para mim mas eu tenho pontos suficiente q da para resgata o pacote mas não da já tentei pelo site,pelo sms,por ligação no *8486,so fala q foi aprovado mas nunca libera o pacote tem outro jeito d contrata ou mi fala si tem como contrata ou tem limites pra alguns clientes porq uma atendente falou q o pacote ta indisponível para mim... Será q tem outro jeito de contrata o pacote desde já agradeço

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Se você já tiver uma promoção pré paga que já tenha internet inclusa, plano controle ou pós pago também com internet inclusa, ESQUEÇA!! pois o pacote de 1 GB de internet do Vivo Valoriza não é compatível com os casos supra-mencionados, porém se você não tiver nada ativado em sua linha, você conseguirá ativar o pacote de 1 GB. É só mandar um SMS com a palavra RESGATE para o número 8011.
    Lembrando que, para contatar o pacote de dados, é necessário ter 2.800 pontos para contratá-lo.

Nível 1: Iniciante Avatar de bardoia
    Desde
    Apr 2016
    Valeu cara não sei q acontece mas hoje deu certo