Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Bônus celular Itaú

Aderi a um programa de Vantagens do Itaú, no qual reverte a mensalidade do pacote que pago, em bônus.

De acordo com a gerente do banco e conforme consta no regulamento do Itaú (na última página do link abaixo), o bônus creditado mensalmente pode ser utilizado para chamadas locais de Vivo pra Vivo, pra envio de SMS pra qualquer operadora e para acesso à internet:

https://www.itau.com.br/_arquivosest...01_04_2016.pdf

Tempos depois quando meu pacote de dados expirou, eu não consegui acessar a internet. Achei estranho, pois de acordo com a informação da aba "dúvidas" da página da Vivo abaixo, o consumo desse bônus é feito antes do saldo recarga convencional (que eu ainda tinha):

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...41343243237363

Liguei pro atendimento pra esclarecer isso e o que me pareceu é que a atendente sequer sabia do que se tratava. Dias depois liguei de novo e outra atendente me disse que o acesso à internet não faz parte desse bônus, o que contradiz o regulamento da Vivo (também na última página do link abaixo):

http://www.vivo.com.br/consumo/group...rib_153553.pdf

A ordem de consumo desse bônus é mesmo aquela ou a Vivo está me negando um serviço pelo qual eu estou pagando? Alguém pode me esclarecer?

Não, mas acredito que alguém da tropa pode lhe auxiliar, agora #ChamandoATropa.

Vamos ver o que a Vivo diz, porque os contratos são bem claros.

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Cadê a tropa?
    Acredito que todos estão decepcionados com a idéia da vivo colocar franquia na internet fica e por isto estão menos ativos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    li os 2 regulamentos e nos 2 diz que o bonus pode ser usado sim para acesso a internet e sms. o que pode ta acontecendo é algum bloqueio sistemico impedindo vc de usar ou o regulamento da vivo mudou e não atualizaram,amanhã nesse mesmo horario eu voltou com uma resposta precisa sobre esse caso.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @andrefbr Boa Noite!!

Também sou cliente Itaú e já me ofereceram esse bônus. Mas não consegui enxergar vantagem nenhuma nisso.
    Agora não lembro exatamente como era, mas o valor da mensalidade da conta ficaria uns 07 reais a mais do que pago hoje.
    Pra você é vantajoso?? Esse bônus como é tarifado?
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @andrefbr Boa Noite!!

Também sou cliente Itaú e já me ofereceram esse bônus. Mas não consegui enxergar vantagem nenhuma nisso.
    Agora não lembro exatamente como era, mas o valor da mensalidade da conta ficaria uns 07 reais a mais do que pago hoje.
    Pra você é vantajoso?? Esse bônus como é tarifado?
    Na verdade, o que é creditado de bônus é 2,00 a mais do que o valor da mensalidade do pacote Maxiconta que você tiver.

Pra mim, enquanto pré-pago, até tinha uma vantagem por causa das ligações de Vivo pra Vivo e SMS pra qualquer operadora. Mas no fim de semana passado, voltei a ter plano controle e talvez não seja mais tão vantajoso porque meu plano já inclui as mesmas vantagens desse bônus, só que ilimitadas agora.

A minha maior bronca era que nos contratos da Vivo e do Itaú, está escrito que o bônus poderia ser usado para acesso à internet, mas não é verdade. Não há acesso à internet.

Vou procurar saber se esse bônus pode ser usado pra ligações para fixo, porque isso não está incluso no plano controle. Se puder, talvez eu continue com ele. Se não, vou lá no Itaú cancelar ou mudar pra outra coisa.

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    fiquei de dar uma resposta a vcs sobre isso e nem obtive resposta do setor responsavel,esse regulamentos não servem de nada,mas pelo menos quando eu atendia no setor massivo eu fui informado que so serveria para ligações e não pra internet.
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Boa tarde @andrefbr gostaria muito de lhe tirar essa dúvida, mas como isso não faz parte do meu setor não tenho acessos as informações.

Tags para este Tópico