Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Está na hora de começar a ver pra qual operadora deveremos migrar!
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    A Vivo vai perder uma quantidade considerável de clientes.
    Pessoal usa a internet não só para assistir vídeos streaming, também usa no caso de smart tvs, apple tv, android tv, fazer upload de dados, servidores e por ai vai... com essa palhaçada da Vivo é certeza que esses clientes vão cancelar.
    Ah mas pode contratar um plano mais caro ou partir para o Vivo empresas, ir para essa categoria de plano não compensa é muito dinheiro gasto por um serviço limitado.
    Não, pior que não vai, pois, em cidades não muito grandes e bairros não muito elitizados, não há opções... haha!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Concordo com o @Josemsud, @Gaby. A insatisfação é geral.

Eu ainda não acredito que a operadora se propõe a fazer propaganda de ultravelocidade e ultraliberdade, cabeia fibra ótica, pra me dar uma franquia de 170 GB. Isso é totalmente fora da realidade. Mesmo. Não tem cabimento a franquia proposta.

Eu vou pular fora. Sou cliente a mais de 20 anos dos serviços fixos da Telefônica e, aos trancos e barrancos, sempre suportei o desinteresse da empresa em seguir o mercado e dar benefícios atualizados, como um simples identificador de chamadas sem cobrar extras. Mas essa cota em um plano de fibra ótica ultrapassa o limite da sanidade. Eu não vou ter um cabeamento de fibra em casa para me ver preso a essa franquia mesquinha.

A Vivo precisa imediatamente rever essa questão. Eu tô pulando fora mesmo, já deu.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Concordo com o @Josemsud, @Gaby. A insatisfação é geral.

Eu ainda não acredito que a operadora se propõe a fazer propaganda de ultravelocidade e ultraliberdade, cabeia fibra ótica, pra me dar uma franquia de 170 GB. Isso é totalmente fora da realidade. Mesmo. Não tem cabimento a franquia proposta.

Eu vou pular fora. Sou cliente a mais de 20 anos dos serviços fixos da Telefônica e, aos trancos e barrancos, sempre suportei o desinteresse da empresa em seguir o mercado e dar benefícios atualizados, como um simples identificador de chamadas sem cobrar extras. Mas essa cota em um plano de fibra ótica ultrapassa o limite da sanidade. Eu não vou ter um cabeamento de fibra em casa para me ver preso a essa franquia mesquinha.

A Vivo precisa imediatamente rever essa questão. Eu tô pulando fora mesmo, já deu.
    Antes de mais nada Bom dia @thiagomocci

Lamento informar mas não faz parte dos planos da operadora Vivo voltar atrás, dê uma lida nesse artigo:

Petição contra limite na internet banda larga fixa atinge 300 mil assinaturas
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Gente, a VIVO sempre com essas palhaçadas de franquia... a insatisfação é geral mesmo, eu vou preferir ir para uma operadora LOCAL, doque ficar com uma grande operadora... me desculpa, aqui tem operadora em cada esquina e não é difícil trocar não viu...

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Eu troquei recentemente um Speedy de 2 mega com futura franquia de 10 GB por uma internet de fibra optica de um pequeno provedor que começou a oferecer seus serviços no bairro, com 8 mega sem franquia.

Ainda tenho a fibra de 100 mega em outro endereço, porém no primeiro corte que tiver eu cancelo.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Olha a matéria no olhar digital

"A Vivo anunciou em fevereiro que passaria a oferecer todos os seus planos de internet fixa com um limite de dados, seguindo o que operadoras como Oi e NET já têm feito há meses, e do mesmo modo como é cobrado na internet móvel. No entanto, fica no ar a dúvida quanto a quem será realmente afetado e a partir de quando.

Por enquanto, as novas regras afetam apenas usuários de conexões ADSL, deixando "ilesos" os consumidores de internet por meio de fibra ótica. Na NET, o usuário que atingir o limite não tem a internet cortada, mas a velocidade contratada é reduzida"
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Calma, manolos.
    A petição contra o corte é válida até pela ilegalidade do mesmo, mas ele não afeta cliente antigos, não podem mudar seu contrato.

Tirado de http://www.tecmundo.com.br/vivo/1035...-internet.htm:
    "Segundo a Vivo, clientes GVT e Vivo Fibra que adquiriram os serviços até 1º de abril de 2016 estão com contratos mantidos, com uso ilimitado da internet fixa. Quem comprou os serviços a partir de 2 de abril de 2016 está sujeito ao novo contrato, mas com condições promocionais até 31 de dezembro 2016."

Vo morrer com meros 35MB em uma par metálico pro resto da vida?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Agora a Vivo não precisa se preocupar mais com isso

Notem que a GVT sempre ficou entre as duas primeiras do ranking agora já é a terceira... Excelente trabalho Vivo continue monstrando para a concorrência como se faz uma fusão entre empresas!

Nome:      brazil-leaderboard-2016-03.jpg
Visitas:     388
Tamanho:  143,6 KB
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)