Resultados 1 a 8 de 8

Problema no acesso ao aplicativo Meu Vivo no iOS

Boa tarde.

Estou usando iOS a aproximadamente 1 ano, nos 3 primeiros meses, fiz a utilização do aplicativo Meu Vivo normalmente, entretanto ele deixou de funcionar.

Mesmo com diversas atualizações do aplicativo, e conectado tanto no wi-fi como no 3G/4G não consigo acesso.

Quando tento acessar ao aplicativo com o número do meu telefone, ou CPF, ou e-mail aparece a seguinte mensagem, "Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré, e Vivo Controle. Em breve serão lançados serviços para seu Controle N".

Sou cliente do SmartVivo Controle 500, e tenho amigos que também tem o mesmo plano, e só eu estou com esse problema.

Entrei em contato com as Lojas da Vivo, mas ninguém conseguiu me ajudar, pediram para que eu ligasse na central.
    Entrei em contato com a central de atendimento 3 vezes, e ninguém consegue identificar o problema.

Acredito que a melhor forma de obter uma resposta é acessando a página do aplicativo e enviando um e-mail para os desenvolvedores, pois os atendentes não tem treinamentos com enfase em aplicativos.

Ou peça para falar direto no setor técnico.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tenho o mesmo problema no meu aplicativo iOS também.. Alguém conseguiu resolver isso? Ninguem da vivo sabe informar, uso plano controle.

@sidpedroso, tudo bem com vc? É necessário fazer a atualização do aplicativo. Veja abaixo o comentário do @elitonalonso em outro tópico:

"O App Meu Vivo Móvel para iOS foi atualizado em 15/04/2016 para correção do bug de compatibilidade do app com iphone 4S, 5 e 5C. Lembrando que o App requer o iOS 8.0 ou posterior para funcionar.

Por favor, atualize o App em seu iPhone e verifique se você consegue acessa-lo."
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@sidpedroso, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc, aguardo a sua resposta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Thumbs up Erro Aplicativo

Não consigo acessar o aplicativo aparece o mesmo erro "Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré, e Vivo Controle. Em breve serão lançados serviços para seu Controle N", meu celular é Iphone e a versão dele é 9.3.4

Não consigo acessar o app. Funcionou logo quando fiz a portabilidade e agora não funciona mais! Só dá a seguinte mensagem: Não consigo acessar o aplicativo aparece o mesmo erro "Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré, e Vivo Controle. Em breve serão lançados serviços para seu Controle N", meu celular é um galaxy s5 com Android 6.0.1