Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Visita Tecnica

    Ola, gostaria de saber de voces qual o procedimento quanto a uma visita tecnica que foi agendada no dia 04 de abril na parte da manha e não ouve o comparecimento do tecnico no local. Ai eu ligo para abrir uma reclamação e o operador me diz que eu não posso concluir a reclamação pois o tecnico diz que tinha realizado o serviço (MENTIU). Não sei mas o que fazer pois não consigo entrar em contato com a ouvidoria e ninguem toma uma providencia sobre isso. Sendo assim só me resta procurar meus direitos como consumidor. E DEIXO AQUI MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM A OPERADORA VIVO HDTV.

  2. #2
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.742
    Citação Postado originalmente por Viniciusap Ver Post
    Ola, gostaria de saber de voces qual o procedimento quanto a uma visita tecnica que foi agendada no dia 04 de abril na parte da manha e não ouve o comparecimento do tecnico no local. Ai eu ligo para abrir uma reclamação e o operador me diz que eu não posso concluir a reclamação pois o tecnico diz que tinha realizado o serviço (MENTIU). Não sei mas o que fazer pois não consigo entrar em contato com a ouvidoria e ninguem toma uma providencia sobre isso. Sendo assim só me resta procurar meus direitos como consumidor. E DEIXO AQUI MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM A OPERADORA VIVO HDTV.
    Boa Tarde @Viniciusap!

    Geralmente quando eles informam que não podem concluir a reclamação é justamente porque a mesma ainda não foi encerrada.

    Acredito que deve estar havendo algum mal entendido. Pois se ele não consegue ou não pode abrir uma nova, é porque o técnico ainda não finalizou mesmo, ou seja, ele deve estar fazendo o reparo no Hub e somente depois irá a sua residência.

    Como @thiagomocci disse, se tivesse finalizado ele teria sua assinatura na OS e também, você poderia abrir uma nova.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    A ordem de serviço não foi assinada por você, logo, tem como desmentir a informação da empresa. Sugiro reclamar na Anatel ou no www.consumidor.gov.br, @Viniciusap.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!