Resultados 1 a 7 de 7

vivo música

Assinei o vivo música, mas não consigo acessar a parte de gerenciamento dela.

Citação Postado originalmente por umdesconhecidocristao Ver Post
    Assinei o vivo música, mas não consigo acessar a parte de gerenciamento dela.
    Olá @umdesconhecidocristao, Bom dia!

Para GERENCIAR SUA CONTA, clique aqui e faça login. O Nome do Usuário é o Número do seu Vivo com DDD sem 0. Caso não lembre sua senha, clique em Esqueceu sua senha? para recupera-la.

Após efetuar LOGIN, será exibida a página inicial do VIVO MUSICA BY NAPSTER. No canto inferior esquerdo clique em CONFIGURACOES > GERAL > MINHA CONTA e abrirá outra página de login, insira sua SENHA e clique em LOGIN e você terá as opções de GERENCIAMENTO DE CONTA, como RESUMO DA CONTA, INFORMAÇÕES DE COBRANÇA e outros.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @umdesconhecidocristao. Tudo bem?

Desculpe, não entendi exatamente o que você gostaria. Gerenciamento do que? As configurações? Elas se encontram no menu lateral no Android (arrastante o dedo da lateral esquerda pro centro da tela) ou na tela inicial do app no Windows Phone.

Gerenciamento da conta

Eu entro nas configurações do app, na área de gerenciamento de conta, coloco os dados, clico entrar, mas diz que não me reconhecem como usuário

#Chamandoatropa

Vcs podem ajudar?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por umdesconhecidocristao Ver Post
    Eu entro nas configurações do app, na área de gerenciamento de conta, coloco os dados, clico entrar, mas diz que não me reconhecem como usuário
    Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br, isto depois de ter um protocolo de atendimento da operadora onde tentaram solucionar a falha.

Veja aqui o porque reclamar no site do consumidor.