Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post

Cara, a Net TEORICAMENTE sempre teve limite de franquia, mas, nunca colocou em pratica. Inclusive na área do cliente você conseguia acompanhar o total gasto. Fui cliente da net por muito tempo e nunca tive problema porém, agora com essa moda, é bem provável que entrem em vigor.

A não ser que já exista um acordo entre essas duas empresas, só se forem muito burros pra botar essa franquia em vigor agora, justamente no momento que os clientes mais fugirão da Vivo.

Sem contar que a cobertura da Vivo Fibra foi cuidadosamente planejada pra ser onde já existe NET disponível, ou seja, clientes garantidos.

Se eu fosse o presidente da NET tava comemorando isso desde já.

- - - Updated - - -

Detalhe:
    Por ter cache nacional dentro da rede da operadora, YOUTUBE e NETFLIX são justamente serviços que têm custo ZERO para a Vivo.

Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Cara, a Net TEORICAMENTE sempre teve limite de franquia, mas, nunca colocou em pratica. Inclusive na área do cliente você conseguia acompanhar o total gasto. Fui cliente da net por muito tempo e nunca tive problema porém, agora com essa moda, é bem provável que entrem em vigor.

Então quem tem os canais de filmes e o pacote de Telecines, por exemplo, tá f*****. Vai ser um tiro no pé.

O jeito agora é esperar o Google Fiber e torcer pra Netflix entrar no mercado de banda larga também.

O Google vai começar a vender telefonia fixa nos Estados Unidos. A iniciativa integrará as ofertas de acesso banda larga de 1 Gbps da empresa. O telefone será IP e usará a conexão por fibra do Google Fiber.

O assinante receberá um número fixo e poderá atender os telefonemas inclusive quando usa a internet fora de casa, por meio de aplicativo em smartphone, tablet ou computador. O serviço também será capaz de transcrever recados deixados na caixa postal e enviar por texto ao usuário.

A empresa já oferece, além da banda larga, serviços de TV paga. Apenas a banda larga de 1 Gbps custa US$ 70 ao mês, acesso a internet e TV custam US$ 130. O acesso de 5 Mbps é gratuito, mediante pagamento de US$ 300 para instalação.

Fonte!
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    O jeito agora é esperar o Google Fiber e torcer pra Netflix entrar no mercado de banda larga também.
    O problema caro amigo é que as teles aqui no Brasil são uma máfila filho da p..@ , como não tem uma agência reguladora que realmente regule o mercado para que não haja monopólio e tenha livre concorrência infelizmente ficamos a mercê dessas operadoras.

"Quer internet então pague o preço mesmo que esse seja alto, sobre benfefícios amigo você assinou o plano porque quis ninguém te forçou a nada agora tem que lidar com o periodo de fidelidade se sair antes favor pagar a multa" - Teles no Brasil
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Citação Postado originalmente por diogosn Ver Post
    Pois é amigo, pena que não adianta muito. Só a empresa faze a modificação do contrato e esperar o atual sair de vigor entrar o novo e nada mais pode ser questionado a partir daí.
    Por isso vou ficar eternamente no meu 35MB pagando os olho da cara mais pelo menos com franquia ilimitada... :X

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    O problema é que as operadoras regionais TAMBÉM colocam limites, e há anos... tá complicada a situação...

@Matthew aqui na minha região, não tem nada disso... tudo sem franquia... pior que na FIBRA os 30MB ta mais barato que eu pago na minha!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Sparkyzin Ver Post
    @Matthew aqui na minha região, não tem nada disso... tudo sem franquia... pior que na FIBRA os 30MB ta mais barato que eu pago na minha!
    Onde vocês encontram essas empresas menores? Nunca ouvi falar aqui onde moro.

Moro em Santa Catarina, no vale do itajaí.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Onde vocês encontram essas empresas menores? Nunca ouvi falar aqui onde moro.
    Em todas as cidades brasileiras que não sejam metrópoles... tipo, na Região Metropolitana de Campinas, a maioria das cidades da região tem esse tipo de prestadora... já que a Vivo e a Net chegam em poucos lugares...

Tags para este Tópico